O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Hugostosao

  1. Hugostosao

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Opa cara, obrigado por responder e pelas sugestões! Sim, é um CECHA01 raríssimo, por isso vou ressuscitar ele com certeza, não pra uso direto, mas pra tê-lo em merecido funcionamento, claro que com plena capacidade de rodar algumas horas (em dias frios de preferência kkkk). Vou começar pelos...
  2. Hugostosao

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Li o tópico inteiro, lamentei muito que o guerreiro do @TarcísioBrito morreu de vez, já que foi o inspirador desse tópico fod@. =[ Eu estou com um CECHA01 (4 USB+ leitor de cartões) que ganhei num campeonato de PES em 2007, tenho um carinho enorme por ele. Joguei nele muitos anos, sem dó, horas...
  3. Hugostosao

    [Dúvida]PSN Mexicana

    Alguem sabe como preencher o campo do endereço do CCI ? Lah so tem a opçao de colocar o estados de la e o país sempre consta como Mexico. Coloco o mesmo endereço q postei pra criar a conta ou coloco o endereço verdadeiro do meu cartao nos campos permitidos e mantenho o estado e codigo postal...
  4. Hugostosao

    VENDO X360 ELT EUR JSP NOVO+2 JGs Orig+cabo HDMI: R$ 920-PREF.SP (Ac.Jgs PS3 part pg)

    Opa, blz! To on no momento se tiver tmb me da um toq! (se puder falar qual eh o seu, porq add um monte de msn ultimamente LoL)
  5. Hugostosao

    GOW 3 em PT a R$ 110... ALGUEM TEM CORAGEM?

    Pra quem tiver coragem (ou outra coisa), tai uma vendedora vendendo GOW 3 a 110 reais e com o frete gratis se clicar na segunda foto e jah pegar o email pessoal dela... Se observarem na sessao de perguntas ela diz q paga 19 EUROS no jogo (custa 39 lah) e por isso esta tao barato. Olha a...
  6. Hugostosao

    Opa! Fala rapaz? Esse Kill seu eh em portugues??? Vlw!

    Opa! Fala rapaz? Esse Kill seu eh em portugues??? Vlw!
Topo Fundo