O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Hum Rum

  1. Hum Rum

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    O mais bizarro desse governo é vc não saber de certeza o que é meme ou o que é real
  2. Hum Rum

    PF indicia Bolsonaro por Associação criminosa e falsificação de Dados

    Junto dos móveis achados no Palácio, tinham os arreios que o bozo ia usar na baleia para invadir brasilia
  3. Hum Rum

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Chavez so morreu porque quis mostrar ao mundo como cuba é avançada. Esperto são os petistas, que falam isso, mas se encravar uma unha, vão pro sirio libanês
  4. Hum Rum

    Dúvida entre qual receiver escolher

    Isso. Ele transforma 220v em 110v. Aqui uso um filtro de linha clamper que ligo ele e o resto dos equipamentos. No condicionador deixo so o receiver
  5. Hum Rum

    Dúvida entre qual receiver escolher

    Esse estabilizador deve sera razão dos seus problemas https://htclick.com.br/produto/condicionador-e-transformador-de-energia-upsai-acf-1400t/ Uso um desses aqui resolveu meus problemas, com rede 220v também
  6. Hum Rum

    Dúvida entre qual receiver escolher

    Esses bichos são meio sensíveis, principalmente que a rede elétrica brasileira costuma ser ruim. Usar com um condicionador de energia é recomendável
  7. Hum Rum

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Que desgraça isso, imagine a poluição sonora em qualquer lugar público ou ponto turístico
  8. Hum Rum

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    As compras do segundo semestre caíram cerca de 34% já, isso que o roubo conforme começou na metade do semetre Segundo o cara da fiemg, não é o aumento de valor, é o fator psicológico da taxa que fez cair
  9. Hum Rum

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Pior ministro da história até hoje, temos o andrade disposto a competir com força total pelo título
  10. Hum Rum

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Porque o bozo e o Lula são iguais. Não consegue perceber isso?
  11. Hum Rum

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Acho justo. O imposto hoje é só de 92%. E tem nego que fala que vc compra um pra vc, outro pro estado. Com esses 25%, a alíquota vai para 113%,aí sim estaremos ajudando a sociedade: um pra vc, um pro estado e mais uma sobra de 13% para programas sociais. Fico orgulhoso com tanta distribuição...
  12. Hum Rum

    Por quanto eu vendo meu setup antigo?

    Botando uma placa de video basica, aumenta bastante as chances de vender. Mas comprar uma só pra botar e vender, so valeria uma rx580 ou uma usada barata
  13. Hum Rum

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    É o que sempre falam, o PT é mais danoso a um país, que uma pandemia global. Parabéns aos que votaram nisso e aos isentoes
  14. Hum Rum

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Pelo que sei, escrevia os roteiros, mas outro desenhava. Essa arte com os rostos mais arredondados dos últimos anos são do toyotaro
Topo Fundo