O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Humerf

  1. Humerf

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Tem sim , aqui apareceu no perfil do Sunset Overdrive . ainda não testei essa função pra dar opnião .
  2. Humerf

    [OUT] Joystick

    Acho que não tem não , foi removido na versão final .
  3. Humerf

    [OUT] Joystick

    Opa, Valeu !!!!
  4. Humerf

    Xbox Game Pass para PC

    Valeu , vou tentar adicionar depois e ver no que dá .
  5. Humerf

    Xbox Game Pass para PC

    Quando se adiciona um codigo em uma asssinatura já em atividade soma messes é isso ? Pois comprei um controle a uns messes e veio 2 codigos 1 de gamepass console de 14 dias e outro de live de 1 mes . Ai iria assinar o ultimate de 2 messes ( o meu venceu semana passada , não renovei pois esses...
  6. Humerf

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Uma duvida exite algum programa pelo PC onde posso baixar DLC e update para instalar offline ? 90% dos meus jogos estão na versão base kkk
  7. Humerf

    [SUPER MARIO MAKER 2] - BAIXANDO E INSERINDO CUSTOM STAGES EM CONSOLES DESBLOQUEADOS

    Então eu sai da 6.2 para a 7.01 e todos os jogos não funcionaram , teria que reinstalar tudo novamente , e como não tenho backup dos nsp no PC fica ruim baixar novamente os 25 ou mais jogos que estão no aparelho . Ai fiz o donwgrade para 6.2 e os jogos voltaram a funcionar Vi relatos de muitas...
  8. Humerf

    [SUPER MARIO MAKER 2] - BAIXANDO E INSERINDO CUSTOM STAGES EM CONSOLES DESBLOQUEADOS

    Uma duvida , super mario maker 2 só roda na 8.1.0 ? Fui atualizar ( tava na 6.2 ) ao coloquei a 7.0.1 e nao roda mais nenhum jogo instalado , ai fiz donwgrade pra 6.2 e os jogos voltaram a rodar, mas MM2 não vai de jeito algum , nem por tinfoil ou goldtree , ambos ele da erro .
  9. Humerf

    [OUT] Morto ou vivo 6

    Ix Sagaopc Saiu em algum lugar outro dia que tava com problema no uso de CPU e tal . Notou isso ?
  10. Humerf

    XBOX GAME PASS | FEV: Shadow of the Tomb Raider + Crackdown 3 + Batman Return to Arkham +++

    Uma duvida , tive o primeiro contato com o xbox one a uns dias kkkk , um amigo assina o gamepass , posso ter o gamepass usando o pc e jogar os jogos Xbox Play Anywhere ( mesmo que poucos jogos ) aqui sem ter o xbox one , ou o gamepass é apenas para contas de live criadas no xbox one com...
  11. Humerf

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Resolvido kara , consegui achando uma versao EUR e foi , esse o erro arm11 , coloquei a opcão para desabilitar ele pelo luma parou a tela de erro mas ficou no logo 3ds infinito . Ai consegui 1 das 5 versões que peguei do jogo e nessa ultima EUR rodou . O erro da camera ta com cara de fisico...
  12. Humerf

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Então render atualizei o luma ( que não tava instalado ou sumiu o icone , pois lembro de ter instalado ele durante o processo de desbloqueio ) , o FBI e ainda da esse erro nesse jogo , apenas nesse , baixei outra versao do jogo e nada , sera que não seria firmware , ta na versão 11.6.0 . posso...
Topo Fundo