• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Hurley™

1. Hurley™

Pitbull queimado no interior de São Paulo morre após parada cardíaca :-(

Como eu sempre digo, o ser humano deveria ser extinto da face da terra e esse mundo ser habitado apenas por animais. Ser humano é o ser mais lixo existente nesse planeta. Tenho pena dos pobres animais.
  2. Hurley™

Estas são as 6 famílias mais ricas do mundo

É muuuuuuiiita grana.
  3. Hurley™

Tópico do frio 2019

Aí sim! :ksafado
  4. Hurley™

estou decidido a comprar um pato

Eu não queria criar pois da trabalho mas o bichinho é carismático demais. :klol
  5. Hurley™

[Mentes Brilhantes] Mulher faz falsificação em bilhete e tenta retirar prêmio da Mega-Sena

Delírio é pouco pra essa aí.
  6. Hurley™

Tópico do frio 2019

Não é quente, 15º pra baixo é uma temperatura muito agradável. Só não é tão frio. :klol
  7. Hurley™

Idoso de 87 anos com Alzheimer é enforcado e estuprado dentro de casa em Montes Claros

Um cara desse não merece nunca ter a chance de viver, tem que ser queimado vivo em praça pública com todo o sofrimento possível.
  8. Hurley™

Tópico do frio 2019

Quantas vezes no ano faz um frio desse? É muito pouco.
  9. Hurley™

Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

Mesma coisa aqui, essa nova coleção da Old Gamer de livros ilustrados eu acho muita forçação de barra. Duvido que tenha bastante conteúdo.
  10. Hurley™

Pai que roubou dinheiro doado pro filho queria abrir um bordel!

Um cara desse merece ser linchado em praça pública.
  11. Hurley™

Estou em uma situação muito chata (Tópico sério)

Você liga para o que os outros pensam? Ligue o fod#-se e seja feliz.