Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Icarios

1. Icarios

Como é o seu processo criativo?

Olha normalmente se vejo alguma coisa no dia a dia que acho interessante, imagino uma cena e parto daí para fazer um conto em torno dela. Aí vou ruminando as ideias quando estou sem fazer nda, tipo em um fila de banco. Tipo depois de ver um documentário sobre os suicídios da ponte Golden Gate...
  2. Icarios

Como é o seu processo criativo?

Acho difícil vc summonar o Jugullator brother, a utima vez que eu ouvi dele, estava fazendo gang bang com uns negões na penitênciaria de Presidente Venceslau. :klolz
  3. Icarios

Escrevendo...

Ótima tópico e excelentes dicas. Também me apaixonei pelo processo de escrita, vc ter a liberdade de poder personagens e decidir o destino deles é mto divertido e satisfação de lerem o seu trabalho é maior ainda. Eu adicionaria mais algumas dicas: Saiba lidar com as críticas. Sabe se...
  4. Icarios

Mostra EcOS - 3ª Edição - Jogos Eletrônicos [Inscrições abertas]

Meu e-mail é ve.simeoni@hotmail.com (não vale mandar putaria hein). Bom vou tentar bolar alguma coisa, mesmo que seja bem curtinho.
  5. Icarios

Mostra EcOS - 3ª Edição - Jogos Eletrônicos [Inscrições abertas]

Terminei meu artigo da pós faz umas duas semanas, mas agora não dá mais tempo para participar dessa edição. Quem quiser me mandar o seu conto para ter algum feedback é só dar um toque, de preferencia por e-mail que é mais rápido de eu responder.
  6. Icarios

>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Pessoal, eu usei o Pimp my Wii e tudo roda lindamente no meu video game... com a exceção da m**** do Super Smash. Bros Brown que não vai nem f**end0, sempre dá uma tela preta. Eu baixei a versão inteira do jogos (8GB), alguém poderia me dar uma dica? Já procurei no google e nda.
  7. Icarios

[Vendo/Troco] Jogos PS3: No More Herores (R$50)

Tenho sim, já vendi um Vita e um 3DS aqui, o foda é que os caras que administração aquele tópico de users recomendados são bem incompetentes e não sei se atualizaram. Dá uma buscada no meu nome lá, podemos mandar na segunda? Vou te passar meu endereço por MP.
  8. Icarios

[Vendo/Troco] Jogos PS3: No More Herores (R$50)

Pega Dishonored no MK brother?
  9. Icarios

Reinaldo Azevedo sobre controle da liberdade de expressão no Brasil

Maldito Reinaldo Azevedo, como pode falar mal desse nosso governo maravilho, deveriam colocar uma mordaça nele... oh wait :kops Fui obrigado a logar só para curtir este post.
  10. Icarios

[OK OK] O que vcs acham que a Dani Calabresa devia fazer?

Ae tudo depende, normalmente quem trai uma vez, trai duas ou três. Agora se ela acha que merece dar outra chance, não recriminaria. Se fosse comigo meteria o pé no c* dele para nunca mais. Ou isso.
  11. Icarios

Quando a falta de noção vira ódio

12. Icarios

[MBML] Ex-namorado psicopata

Aconteceu algo parecido comigo esse ano, o ex da minha atual namorada ficava ligando para ela e indo atrás direto. Lógico que eu sabia de nda até ela vir falar para mim, aí eu toquei a real nela e disse que por mim tudo bem se ela quisesse voltar com ele, não ficaria chateado nem nda assim. Só...
  13. Icarios

Zuera homofóbica opressora

Topo Fundo