O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Icaruszin

  1. Icaruszin

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    Procede, acho que qualquer valor é taxado, o que muda é só a porcentagem de taxa. Abaixo de 50 dólares a taxa é menor.
  2. Icaruszin

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    Pior de tudo é ter que pagar uma fortuna de imposto pra importar e depender do serviço porco dos Correios/Receita. Conheço gente que comprou coisa mês passado, foi taxado, pagou o boleto e tá com a encomenda parada tem mais de 2 semanas em Curitiba. Ou seja, nem pra agilizar entrega essa m****...
  3. Icaruszin

    Usando Steam Deck, ROG Ally, ou similares como PC principal

    Eu sei que dá, mas não sei como anda a questão de drivers no Linux, se tudo funciona out-of-the-box e etc. No Deck pelo menos tudo funciona em ambos os sistemas.
  4. Icaruszin

    Usando Steam Deck, ROG Ally, ou similares como PC principal

    Eu já usei o Deck por um tempo como PC e achei bem ruim, muito lento pra qualquer coisa que não seja surfar a internet. Pra substituir um PC sós e fosse um GPD igual a recomendação acima ai ou um algo semelhante ao Ally + XG Mobile, mas ai é um péssimo custo-beneficio além de ser limitado a...
  5. Icaruszin

    [OK, OK] Prefeito de 65 anos se casa com garota de 16 e nomeia sogra secretária

    O cara casou com a mina UM DIA depois dela fazer 16 anos, só Deus sabe por quanto tempo ele já tava macetando uma criança aos olhos da lei. Sei lá, como já falaram ai pode até ser que seja tudo dentro dos conformes perante a lei, mas moralmente é uma situação nojenta, especialmente considerando...
  6. Icaruszin

    Me recomendem serviços de VPN

    100% não. Lembro que na época que eu pesquisei sobre esse serviço eles tinham feito uma auditoria externa no código-fonte e a política de no-logging deles é bem explicada (https://mullvad.net/en/help/no-logging-data-policy/), mas no fim do dia, é a palavra deles.
  7. Icaruszin

    Me recomendem serviços de VPN

    Recomendo o Mullvad, é um dos serviços mais recomendados se o que vc busca é privacidade. Suporte a OpenVPN/Wireguard, transparẽncia na forma como funciona, não salvam nenhum tipo de identificador como endereço IP, tráfego, timestamps e etc. Até o sistema de login deles não salva praticamente...
  8. Icaruszin

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Dependendo da onde vc vai ficar, recomendo fortemente vc checar se existe uma loja chamada Microcenter no estado. Provavelmente é a melhor loja pra comprar CPU/GPU. Lembro de ter visto umas 4070TI por 799 e 7900XTX por 999. Único problema é que eles só trabalham com loja física, então...
  9. Icaruszin

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Eu nem levaria esses preços em consideração pra ser sincero, foi queima de estoque, deve ter durado uns 5 minutos. Foi bem estranho. Os preços das RTX 3000 na maioria ainda tão muito próximos do MSRP nos EUA.
  10. Icaruszin

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Mas isso é válido nos EUA tbm. Por exemplo, eu paguei "barato" num iPhone 11 usado, e foi o mesmo preço que eu paguei em um S20+ 5G. E um S22 Ultra sai por 30 dólares/mês direto no site da Samsung, sem plano nem nada. É como o @extremepower disse, todo mundo usa FaceTime/iMessage aqui então o...
  11. Icaruszin

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Eu tava procurando um fitness tracker que não custasse o olho da cara, e a galera me recomendou o AW. E pela experiência que tô tendo até agora pelo menos nessa parte eu tô curtindo, o app de Fitness/Health do iOS é muito bom e a integração dele com certos aplicativos (Strava, MyFitnessPal) é...
  12. Icaruszin

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Sem flame, mas migrei de um Samsung pra um iPhone tem uns 10 dias... E é impressionante como o Samsung é superior em tudo exceto o relógio (que foi a principal razão de eu ter trocado). Ainda tô pegando as manhas de como usar (tipo, demorei uns três dias pra descobrir que pra tirar notificação...
  13. Icaruszin

    Não quero formatar meu PC

    Usei o Macrium Reflect como já mencionaram ai, super de boa. Única coisa chata é que tem que registrar um e-mail pra obter a chave da versão Free, mas tirando isso o programa é simples. Só instalar dentro do Windows mesmo, não precisa criar pendrive de boot nem nada.
  14. Icaruszin

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Complementando o post dos confrades, uma B550 entrega 99% do que uma X570 entrega custando menos, então entre as duas vai na mais barata (que no caso é a Tomahawk). Outro ponto "negativo" da X570 é que o chipset precisa de resfriamento ativo, e já ouvi falar que o cooler que a ASUS usa nas...
  15. Icaruszin

    Tópico oficial Processadores Intel

    Sobre o 13900k, pode ser que ele seja igual ao 12900k se não me engano, que puxava uma energia do c***lho mas se vc limitasse o power draw pra uns 150W a performance era praticamente a mesma. Falei que ia pular essa geração mas acho que se pintar um 13600k por menos de 300 doletas eu vou...
Topo Fundo