O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por iCeburg_sLim

  1. iCeburg_sLim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não diz na descrição do produto. Mas sao 5 discos por temporada, igual as temporadas individuais. Provavelmente deve ser a mesma coisa.
  2. iCeburg_sLim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    COLEÇÃO GAME OF THRONES BLU-RAY 1-4 TEMPORADA (20 DISCOS) - R$ 161 Foda que aqui deu 16 reais o frete(SP), mas ainda sim vale a pena o preço eu acho...
  3. iCeburg_sLim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Como é qualidade de imagem dela pra jogos? Tenho uma Sony 40' HX755 e apesar de gostar mto da imagem pra filmes, acho que perde mto da qualidade/definição/cor no modo gamer.
  4. iCeburg_sLim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Galera, alguem conhece essa tv? Recomendam? Uso vai ser pra jogos e filmes mesmo, tava procurando uma tv na faixa dos R$2.600 de 40-48' e esbarrei com essa. Mas não entendo mto sobre o assunto...
  5. iCeburg_sLim

    PLAYSTATION EXPERIENCE 2015 | FFVII GAMEPLAY, YAKUZA 0, NI NO KUNI 2, FULL THROTTLE

    Acho estranho a Sony ter revelado esse negocio do PS2 ontem, não tem sentido algo tão grande ser divulgado de forma tão pobre.
  6. iCeburg_sLim

    Queixas sobre o downgrade gráfico no Witcher 3 foram "deprimentes" diz dev da CD Projekt

    Deprimente é fazer propaganda enganosa. Eles só foram tirar o trailer com os graficos mais bonitos no site deles DEPOIS do lançamento quando apontaram o que eles tavam fazendo. O pior de tudo é que os graficos são excelentes na versão final, então foi desnecessário. Mas a questão não é essa, a...
  7. iCeburg_sLim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Ou vc pode economizar ainda mais, e ir na zero3games.com.br e comprar um cartão de U$25 por R$85,70, podendo dividir em até 6x sem juros no mercado pago. Fica a dica pro pessoal, esse site ta com preços bons.
  8. iCeburg_sLim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Se gosta de simulador compensa sim. Corrigiram os bugs e erros do lançamento e o jogo é mto bonito. Como essa promo só deve acabar sabado, de repente assiste uns reviews do youtube pra ter certeza.
  9. iCeburg_sLim

    Mod deixa o visual de Star Wars Battlefront incrivelmente realístico

    Esse cara chegou a lançar o mod de GTA 5?
  10. iCeburg_sLim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Será que não vai ter uma promoção na PSN pelo menos por 24hrs na Black Friday? EDIT: Vai sim. GUARDEM O CODIGO DE DESCONTO pra sexta galera!!!!!
  11. iCeburg_sLim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    BF4 premium por R$80,00 vale muito a pena. Melhor multi da geração na minha opinião
  12. iCeburg_sLim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Lembrete: Amanhã é dia de voltar pra Yarnham R$61,00 https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/expansões/bloodborne-the-old-hunters/cid=UP9000-CUSA00900_00-SPEXPANSIONDLC03
Topo Fundo