O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Icerx

  1. Icerx

    Robô de limpeza, qual vale a pena!?

    Eu tenho um chinesinho e gosto muito (Iseelife 1300pa), antes de comprar minha mulher torceu o nariz hoje ela conta pra todo mundo a maravilha que é o robo aspirador, e olha que nem é dos tops nem mapeamento ele tem. fez um ano nessa black friday. Quanto a limpeza eu acho uma maravilha, claro...
  2. Icerx

    Ajuda - orientação juridica, alguém entende do assunto?

    Nobre colega como já falaram você já esta fazendo o possível para ajudar, que tal propor para seus familiares que a divisão seja baseada na renda de cada um assim como seria arbitrada a pensão de alimentos, e não o rateio igualitário. Se fosse um processo de alimentos para seu pai com vocês...
  3. Icerx

    [Ajuda AdvogadOS] Meu pai quer pedir pensão aos filhos!

    li seu relato, só o que tenho pra te falar é PARABÉNS, você e sua mãe são pessoas do c***lho o mundo precisa de mais pessoas igual a vocês. não tenho uma historia triste pra contar graças a deus e meus pais, apesar das dificuldades eles são do c***lho também, e hoje com meu filho tenho o...
  4. Icerx

    Greve dia 14 de junho

    Aqui a greve vai ser só os mamadores de sempre sindicalistas, professores universitários e maconheiros do dce.
  5. Icerx

    Problemas financeiros duríssimos.

    Condomínio bem salgado, se torne o sindico urgentemente, é um pé no saco, da trabalho, mas pelo menos no meu prédio e nos prédios que eu morei o sindico não paga condomínio, aqui no meu prédio por exemplo é uma briga por que ninguém quer ser sindico, talvez por que o condomínio é baixo cerca de...
  6. Icerx

    Problemas financeiros duríssimos.

    Ia escrever mas o colega já matou a pau tudo que eu ia escrever. Pelo pouco que você abriu da pra ver que não tem o que vender, mas você tem quer cortar na carne os gastos, senão você nunca vai sair dessa, como ele falou no item 5, compra o básico no mercado, troca as coisas de marcas por...
  7. Icerx

    Brasileiros já pagaram R$ 1,1 trilhão em impostos este ano

    Pagou a externa contraindo divida interna :lolwtf:lolwtf:lolwtf Lulala :khuebr:khuebr:khuebr
  8. Icerx

    URGENTE | Projeto de lei que criminaliza jogos, avança na Câmara

    Do jeito que vai.. Imperador Bolsomito, senhor do império Brasileiro, 3º de seu nome, Matador de petistas e comunistas, protetor da direita delirante, rei de angra dos reis, pai dos minions, quebrador de mortadelas e senhor das pedras de brasília
  9. Icerx

    Vem aí as "borracharias Gourmet".

    Eu vi isso ai no shark tank, se me lembro bem ele conseguiu aporte de 2 tubarões.
  10. Icerx

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Caso o porquinho consiga tirar um impeachment do bolso, ai vai ter Mourão presidente, que por acaso é general. :kcry
  11. Icerx

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    O presuntinho só esta esquecendo, que na outra opção o Brasil quebra, tudo fica uma porcaria, que vai gerar revolta popular, clamor popular por mudanças + militares no governo = tomada de poder :kjoinha Ai dissolvem o congresso e fazem as mudanças que tem quer ser feitas, é uma solução b*sta...
  12. Icerx

    Qual foi sua compra supérflua de menos de 50 reais que ajudou muito na sua vida?

    Gosto muito de café mas lá em casa so eu tomo, então fazer uma jarra de cafeteira normal fica uma porcaria depois de um tempo, primeiro comprei aquelas de expresso de R$200,00 o resultado não era grande coisa e queimavam depois de um tempo, ai comprei essa belezinha por R$29,00 faz café coado...
  13. Icerx

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    A questão dos radares esta complicada nossas estradas viraram caças niqueis, fonte de renda pro estado, eu faço um trecho mg - rj com frequência, pois meus pais moram lá no rj, o numero de radares aumenta de tempos em tempos é surreal e é exatamente isso que os amigos falam acima, eu pego trecho...
  14. Icerx

    Maduro manda fechar fronteira com o Brasil e Colombia / Militares da Venezuela abrem fogo contra opositores e matam...

    Não sei se foi por querer mas se foi :kchapo:kcry Brasil estava com problema de migração da Venezuela, maduro já tinha fechado uma fronteira com pais que ofereceu ajuda e não é aliado do regime, Brasil oferece ajuda e maduro fecha a fronteira com o BR, problema de migração resolvido pela...
Topo Fundo