O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por iggor

  1. iggor

    MMA - Geral e Oficial

    pqp é hoje nervoso pra krai Temos algum discord do pessoal aqui?
  2. iggor

    MMA - Geral e Oficial

    Opa alguém vendo evento de hoje no fight pass? A streaming english não esta funcionando :ksnif
  3. iggor

    Qualquer jogo steam 20% off (Via gift)

    Acho que tem como não vi bloqueando nossa região não
  4. iggor

    Qualquer jogo steam 20% off (Via gift)

    Edição Standard R$ 225,00
  5. iggor

    Qualquer jogo steam 20% off (Via gift)

    Fifa 23 = R$ 70,00 Oferta válida até 13 de abril
  6. iggor

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Se tiver uma lista de underrated atores esse cara 100% é top 1 The shiled e Justified ele é MITO DEMAIS
  7. iggor

    Qualquer jogo steam 20% off (Via gift)

    Somente hoje dia 30/03/2023 RE4 R$ 180,00 Você recebe o jogo via presente steam adicionar o perfil https://steamcommunity.com/id/Iggor_massacre/
  8. iggor

    Qualquer jogo steam 20% off (Via gift)

    200 reais
  9. iggor

    Qualquer jogo steam 20% off (Via gift)

    Bom dia estou vendendo qualquer jogo na steam com 20% desconto Adicionar perfil falar qual jogo mando o gift do jogo na sua conta Meu perfil steam https://steamcommunity.com/id/Iggor_massacre/
  10. iggor

    Vendo Bazar do Spy | 3080 R$3400 | 3060 R$1700 | 32GB DDR4 R$500,00

    Opa tenho interesse nessa RTX 3080 manda MP como é negociação estou frequentando pouco o forum
  11. iggor

    [COMPRO] Chained Echoes (STEAM)

    add na steam primeiro
  12. iggor

    [COMPRO] Chained Echoes (STEAM)

    60 da
  13. iggor

    MMA - Geral e Oficial

    Aqui casa somente eu gosto de MMA e tem transmissão em inglês que DC + Joe é muito bom. Engraçado que mandei e-mail perguntando se iria ter áudio original e tive resposta negativa mas todo evento esta lá opção
Topo Fundo