O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Igortmd

  1. I

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    esse ator que faz o maximus é muito ruim, na boa, uma das piores atuações que eu já vi na minha vida, chega dar vergonha… o ghoul é muito bom, só precisa melhorar a maquiagem com aquela máscara de borracha.
  2. I

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    O que falar de alguém que acha o jogo ruim e mesmo assim baixa pra jogar? patético é o mais carinhoso dos apelidos, que vida inútil desse coitado.
  3. I

    [OUT] Sozinho no Escuro

    não vale nem o download
  4. I

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    O Biden um péssimo presidente, isso é incontestável, vovô deveria ficar em casa, agora esse maluco ganhar a presidência é a pior coisa que poderia acontecer para ser o último prego no caixão do Ocidente, que os Estados Unidos escolham bem.
  5. I

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    O russete só passa vergonha nesse tópico, Canadá mais nazista que a Russia kkkkkk, piada. Pelo menos espero que esteja sendo pago bem pra escrever esses absurdos.
  6. I

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    não só o Congresso americano, mas a presidência também, com aquele laranja idiota que adora golden shower e falar bobagem. distopia total
  7. I

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    cara, peguei COVID umas tres semanas atrás e foi muito brabo o negócio, uma das piores gripes que eu já tive na vida, 40° de febre , ainda fiquei mais de duas semanas pra me recuperar totalmente. as pessoas acham que não existe mais COVID , mas ela está aí e está bem viva. pode ser como você...
  8. I

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    chora mais russete. morreu foi pouco.
  9. I

    Pedido de pizza veio errado, restaurante exigiu metade "não comida" de volta

    maluco não consegue entender o óbvio, a pizza veio errada , comeu sem perceber? poucas vezes que aconteceu isso comigo eu disse agora já era , faz parte da vida . Máximo que eu fiz foi ligar pra explicar que veio errado, perguntaram se queriam que eu mandasse outra e eu disse que não já havia...
  10. I

    Pedido de pizza veio errado, restaurante exigiu metade "não comida" de volta

    bom senso e boa fé né amigo, você comeu metade da parada , que obviamente dava pra ter visto que veio errada e ainda teve pachorra de pedir de volta. mas a pizzaria também pedir a metade de volta é coisa de outro mundo. Na verdade um merece o outro, pizzaria e cliente sem noção.
  11. I

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    bom, vindo do apresentador já sabia que tipo de entrevista seria essa né, falar do sequestro das crianças da Ucrânia nada não é mesmo . O líder da Nação mais nazista da terra hoje acusa os outros de serem nazistas, só pode ser piada. O Trump se eleger seria o pior mal que poderia acontecer para...
  12. I

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    “A russia só ta deixando a Otan sonhar” agora que entendi o sonho molhado secreto do shifty, tudo faz sentido
Topo Fundo