O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Arr Vandelay

  1. Arr Vandelay

    Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)

    Li nada do tópico mas pelo título já dá pra imaginar. Esquerdistas são extremamente burros, principalmente em economia. Economia americana bombando, ganho enorme de produtividade com AI e tecnologia, inflação arrefecendo no mundo todo e aqui tudo uma porcaria, país completamente estagnado...
  2. Arr Vandelay

    [série][hard sci fi]O Problema dos 3 Corpos[+SAIU]

    Tô assistindo, acabei ep. 4, estou achando bom, o que pra mim, hj em dia, está ótimo diante da enorme quantidade de porcarias que estão saindo. Um pouco de lacração, como esperado, mas ok. Personagens principais realmente são chatos e incomodam e a parte de científica é superficial e de...
  3. Arr Vandelay

    Tópico oficial [15/03/24] DUNE PARTE II [Do diretor de 'Blade Runner 2049', 'A Chegada' e 'Incêndios']

    Voltei do cinema agora. Não sou desses que fica falando que o livro é melhor que o filme pra pagar de intelectual, pelo contrário, vários eu prefiro o filme que o livro, achei mais legal assistir os filmes de lord of the rings do que ler o livro, watchman achei o filme melhor que o quadrinho...
  4. Arr Vandelay

    Dúvida entre qual receiver escolher

    Galera, aproveitando o topico: existe algum receiver decente da China? gostaria de comprar um, mas os preços das marcas conceituadas estão inviáveis pra mim.
  5. Arr Vandelay

    Concessionarias são de confiança ?

    Nos testes de 60.000 km da 4rodas eles fazem as revisões nas cc(anonimamente) e é muito comum não realizarem os serviços previstos e cobrados (a revista faz uma marcação nas pecas pra conferir).
  6. Arr Vandelay

    Tópico oficial Seleção Brasileira [Rumo ao Hexa ou não] [x Inglaterra em 23/03/2024, x Espanha em 26/03/2024, x México em 08/06/2024, x EUA em 12/06/2024]

    Também acho. Diniz vai enganar muita gente com esse título da libertadores. Fluminense tem um elenco underated e só pegou time baba. Único time mais ou menos foi o Inter e era pra ter sido eliminado. Tomara que ancelloti venha
  7. Arr Vandelay

    Influenciador Gui 50 (aquele da treta com Razuk Backstage) é baleado em briga com policial

    Não conhecia o cara nem o canal, fiquei conhecendo pelo tópico, fui assistir os vídeos, vi por volta dos últimos 15. Uma pena que morreu, porque virei fã do canal, muito educativo. Nos vídeos que eu vi ele tá sempre com a razão, o último que vi tinha um pnc num celtinha trancando a via, o cara...
  8. Arr Vandelay

    qual canal de cinema que você mais gosta no youtube

    O melhor de todos: the critical drinker. O melhor em portugues: refúgio cult. Edit pra dizer que acho o peewee que muita gente citou aí bem ruim, além do forte viés político dos caras.
  9. Arr Vandelay

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    Depende, se tiver ação do setor militar a pancada é pra cima, kkk.
  10. Arr Vandelay

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    Td é top, uso há anos, nunca tive problema. Zero corretagem e custodia. Pelo que eu lembro abrir a conta lá é bem simples: só preencher formulário e enviar. Transferência pra lá sempre fiz sem problema tb, bem fácil. Se for operar derivativos é fácil tb, só preencher outro formulário sobre...
  11. Arr Vandelay

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    Como assim nao existe etf sem um dos ativos? Que bobagem vc falou aí. USA tem Etf pra todos os gostos. Até mesmo brasil tem vários, excluindo diversas empresas, p. Ex. Etf small caps. Imaginava que argentina tb teria alguma variedade, mas pelo jeito não é o caso. Meli estou pensando em fechar...
  12. Arr Vandelay

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    Kkk, estou propenso a fazer burrice. Risco grande, retorno pode ser tambem. Investir no Brasil atualmente seria coragem ou burrice?
  13. Arr Vandelay

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    Então, esse é o problema. Meli já tenho, queria um sem mas não achei.
  14. Arr Vandelay

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    Alguém com coragem de investir Argentina diante da perspectiva de mudança política? Alguém conhece algum etf bom de lá sem exposição em meli?
  15. Arr Vandelay

    Make Argentina great again! Milei é o primeiro presidente Ancap da história!

    Queria muito ver o que um governo libertario faria com um país da america latina "na mao" nos tempos atuais por uns 15 anos. Por "na mao" quero dizer não apenas "ter o governo" mas tb ter congresso, polícia e judiciario, tipo o q o PT teve aqui por 15 anos tb. Alguém sabe de algum caso e as...
Topo Fundo