O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por IIMarcelo

  1. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Boa,eu não me importo de ficar com a Ori2 caso alguém tenha interesse na ori1 do ps4. fechou o grupo então @Giovanni2010
  2. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Boa,eu não me importo de ficar com a Ori2 caso alguém tenha interesse na ori1 do ps4.
  3. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Se forem formar grupo de SF6 fico com a vaga do PS4
  4. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Compro Last of us 2 ori 1 PS4 No precinho
  5. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém tem Dark souls 3 p vender? Tô interessado na ori1 p usar no ps5
  6. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Grupo Elden Ring R$299,90 Ori1 PS5 - R$ 120,00 Eu Ori1 PS4 - R$ 120,00 Ori1 PS4/PS5 - R$ 60,00 Eu crio a conta, quem tiver interesse só chamar.
  7. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Grupo Elden Ring R$299,90 Ori1 PS5 - R$ 120,00 Eu Ori1 PS4 - R$ 120,00 Ori1 PS4/PS5 - R$ 60,00 Eu crio a conta, quem tiver interesse só chamar.
  8. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Sekiro™: Shadows Die Twice - Edição Jogo do Ano Grupo fechado, valeu pessoal qualquer coisa só chamar. Ori 1 PS5 - EU Ori 1 PS4 - @ebrisson Ori 2 - @lcmad
  9. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Sekiro™: Shadows Die Twice - Edição Jogo do Ano R$ 178,42 (promoção) Vendo Ori 1 PS4 - R$70,00 Sou criador da conta
  10. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vi só agora o post, vou chamar aqui.
  11. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Eu tenho ori1 versão PS4. Se tiver interesse faço 30tao. Comprada recentemente do user @joyzao
  12. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    VC fica com a ori2? se confirmar eu compro aqui a hora q chegar em casa depois deixo a vaga ori1 de PS4 aberto p quem tiver interesse, a promoção acaba amanha. Sekiro™: Shadows Die Twice - Edição Jogo do Ano R$ 178,42 (promoção) Ori 1 PS5 - R$70,00 - EU Ori 1 PS4 - R$70,00 (Vago) Ori 2 - R$...
  13. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém vendendo Sekiro? tenho interesse na ori1 ps5.
  14. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Pô mano foi mal a demora eu fico com a conta passa os dados por MP.
  15. IIMarcelo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Essa é versão com upgrade do PS5?
Topo Fundo