• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Ikebh

1. Ikebh

Você já pegou numa pistola?

Federal (PRF)
  2. Ikebh

Você já pegou numa pistola?

Sim, as modelos calibre .380 acp (G25, G28 e G42) podem ser encontradas em lojas físicas e online. Talvez esse ano as 9mm cheguem ao mercado de lojas físicas. De qualquer forma, agora é um calibre permitido e que pode ser adquirido online. Quanto ao tópico, sim, pois sou policial. Já atirei de...
  3. Ikebh

Rio no Reveillon ( estou indo! sobreviverei?)

Exatamente. Pessoal chora de graça, sem qualquer ligação com o propósito do OP, de experimentar a cidade como um turista. "Ain mas vc não tem visão de morador, não sabe o inferno que é o RJ". Óbvio, o cara foi a passeio. Qualquer cidade tem lugares ruins e problemas que só dá pra conhecer após...
  4. Ikebh

[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Como vcs fazem pra upar no jogo? Largam o celular e deixam o personagem no automático? Mal consegui chegar no lvl 10 no braço, não tenho mais a mesma paciência da época do bro pra ficar grindando.
  5. Ikebh

Mundial de Clubes 2019 - Liverpool vinga 81 e vence o Flamengo, que cai jogando bem! 1x0 na prorrogação.

Já fez. Que outro time ganhou br e libertadores no mesmo ano, quebrando tantos recordes ao mesmo tempo? Nenhum. Não dá pra contar o Santos de 1962/63 porque o campeonato nacional era mata-mata, com um número de partidas infinitamente menor do que o do campeonato de pontos corridos atual.
  6. Ikebh

Games que te deixaram viciado

Diablo 2 Gunbound Ragnarök online World of Warcraft CoD MW3 Overwatch
  7. Ikebh

Tenho medo de sofrer o que passei caso assine a rede online do switch para jogar smashbros online