• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Ikebh

1. Ikebh

Você já pegou numa pistola?

Federal (PRF)
  2. Ikebh

Você já pegou numa pistola?

Sim, as modelos calibre .380 acp (G25, G28 e G42) podem ser encontradas em lojas físicas e online. Talvez esse ano as 9mm cheguem ao mercado de lojas físicas. De qualquer forma, agora é um calibre permitido e que pode ser adquirido online. Quanto ao tópico, sim, pois sou policial. Já atirei de...
  3. Ikebh

Rio no Reveillon ( estou indo! sobreviverei?)

Exatamente. Pessoal chora de graça, sem qualquer ligação com o propósito do OP, de experimentar a cidade como um turista. "Ain mas vc não tem visão de morador, não sabe o inferno que é o RJ". Óbvio, o cara foi a passeio. Qualquer cidade tem lugares ruins e problemas que só dá pra conhecer após...
  4. Ikebh

[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Como vcs fazem pra upar no jogo? Largam o celular e deixam o personagem no automático? Mal consegui chegar no lvl 10 no braço, não tenho mais a mesma paciência da época do bro pra ficar grindando.
  5. Ikebh

Mundial de Clubes 2019 - Liverpool vinga 81 e vence o Flamengo, que cai jogando bem! 1x0 na prorrogação.

Já fez. Que outro time ganhou br e libertadores no mesmo ano, quebrando tantos recordes ao mesmo tempo? Nenhum. Não dá pra contar o Santos de 1962/63 porque o campeonato nacional era mata-mata, com um número de partidas infinitamente menor do que o do campeonato de pontos corridos atual.
  6. Ikebh

Games que te deixaram viciado

Diablo 2 Gunbound Ragnarök online World of Warcraft CoD MW3 Overwatch
  7. Ikebh

Tenho medo de sofrer o que passei caso assine a rede online do switch para jogar smashbros online

Ainda esse problema no switch? Até desanima comprar o console desse jeito. Já tive wii e wiiu, e era a mesma coisa: online perfeito no mario kart, um lixo no smash.
  8. Ikebh

[O ultimo que sair...] TÓPICO OFICIAL da Análise da Condenação em 2ª instância [+É HOJE]

O pior é ver colegas advogados dizendo que "a Constituição foi respeitada". Esse caso é singular: respeitar a CF significa, ao mesmo tempo, colocar em perigo TODA a sociedade, o direito à vida e à integridade física dos brasileiros, já que dificilmente infrator que comete crimes graves, com...
  9. Ikebh

Pokémon Sword and Shield (MC 81)

Que lixo. Virou my little pony essa porra.
  10. Ikebh

OVERWATCH 2 - PC/PS4/XONE/SWITCH - TÓPICO OFICIAL

Como assim? Se eu tiver OW1 e não quiser jogar o 2, vou poder jogar contra as pessoas que têm o OW 2? Com os personagens e features novos? A única coisa que posso perder é o PVE do OW2? Se for assim nem vou pegar essa continuação...caguei pro modo pve.
  11. Ikebh

‘O PT tinha diálogo com nóis cabuloso’, diz líder do PCC grampeado

Sabe o que é mais engraçado? Você só tem acesso à internet graças ao lixo do capitalismo. Só tem essa liberdade de expressão num país capitalista. :klolwtf
  12. Ikebh

MEC lança projeto que permite investimento privado em universidades públicas e diz que não falta $$$, mas gestão

Onde que vai ter privatização? As universidades vão continuar sendo autarquias e fundações sob regime de direito público, a única diferença é que agora vão poder fazer PPP, cessão onerosa (temporária, por sinal) de prédios e terrenos sem uso e de direitos de denominação à iniciativa privada. Não...
  13. Ikebh

Alguem ai ja fez cirurgia de miopia/astigmatismo?

Minha namorada já fez. Tinha 7+ graus de miopia. Como o grau era alto, o plano (Unimed) cobriu tudo. A cirurgia em si é rápida, pinga um colírio e o laser faz o trabalho. Acho que a parte mais chata é pegar todos os exames, tem alguns bem específicos que somente poucos lugares fazem...
  14. Ikebh

Nintendo Switch Lite Anunciado

Esperando o anúncio do Nintendo Switch XL :coolface