O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por iKeeRpBR

  1. iKeeRpBR

    [curiOSidade] Vocês moram onde nasceram?

    Ainda moro no Planeta Terra. :coolface [TROLL OFF] Sim, ainda moro aonde eu nasci, e na mesma casa. Mas vou mudar isso em breve e vou para USA. Amém.
  2. iKeeRpBR

    Vírus do ebola pode ter ficado mais contagioso, advertem cientistas

    É, tinha pensado nisso.
  3. iKeeRpBR

    Vírus do ebola pode ter ficado mais contagioso, advertem cientistas

    put* quel paril. Agora que lembrei da Copa, os vírus podem se espalhar aqui rapidinho. São vários países que vão vir aqui, e parece que algumas pessoas da África também. Não duvido nada que daqui a pouco esse vírus se espalha por aqui. Oremos.
  4. iKeeRpBR

    Parabéns aos que vão ao estádio, todos bem educadinhos...

    Vaiar o hino dos outros eu acho errado, mas vaiar a dilma e esses bandidos, eu acho correto.
  5. iKeeRpBR

    Aparentemente não terá mais Copa...

    AUHAUD, mas nem precisa mais de TV. O Brasil não ganha o próximo jogo. Já empatou pro México, agora empatou pro Chile e quase perdeu. Imagine os próximos adversários? Imagina Brasil x Alemanha? Alemanha owna o Brasil. :lolwtf
  6. iKeeRpBR

    Sonhos, grandes sonhos.

    Hoje eu sonhei um sonho do capeta, só pode. Então, eu comecei a sonhar e a gente estava em um dia nublado, parecia que iria chover, era meus pais, minha irmã, meu primo e os pais do meu primo, tudo junto numa cabana - na zona rural. E nessa cabana havia uma cama que se algum morto deitasse...
  7. iKeeRpBR

    3 a 1 para o Brasil e adivinhem o óbvio:

    Acreditem, meu pai que fez isso, rs.
  8. iKeeRpBR

    Como é se formar um Policial Militar

    Ver Jornal não? Está bem desinformado viu... policiais fizeram até greve a alguns meses atrás por falta de equipamento. Não viu a notícia do dia que saíram sem arma? :lolwtf
  9. iKeeRpBR

    Como é se formar um Policial Militar

    Hoje em dia, se você quer ser policial, não seja no Brasil, é pedir pra morrer(não estou xingando os policiais que eles vão morrer), mas pra quem tem uma família, é muito fácil de morrer. Eles não tem equipamento de segurança, eles saem do quartel sem armas, como pode uma coisa assim? Brasil...
  10. iKeeRpBR

    Humor [Doi mais é verdade ] - A Copa do mundo é uma piro.*. k no Fuleco dos Brasileiros

    Sua vida é uma m****, sua casa também.
  11. iKeeRpBR

    Vamos falar de um papo de homem importantíssimo

    Nunca usei cueca.
  12. iKeeRpBR

    [+ Huezil - Justiça] Motorista que atropelou ciclista e arrancou seu braço é condenado a...

    Pois é, no Brasil os safados são favorecidos!
  13. iKeeRpBR

    [+promoção]Ganhe um Whopper com queijo ou Chicken Sandwich no Burger King. [+me gusta]

    Na boa, Burguer King detona Mc Donalds. Mc Donalds é um lixo perto do Burguer King, não tem como comparar! Só uma coisa que o Burguer King poderia mudar era as batatas fritas, isso eu posso concordar que Mc Donalds tem batatas mais gostosas.
  14. iKeeRpBR

    [Mais um Protesto] Cantor Latino rejeita fazer música para Copa por ser contra PT

    Finalmente uma pessoa que pensa direito! Aeee o/
  15. iKeeRpBR

    Cientistas dizem que teletransporte é possível.

    Para mim, impossível, como é que vai fazer isso? IMPOSSÍVEL. Na boa, acho que aí já é demais.
Topo Fundo