O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ikkaku-Sama

  1. Ikkaku-Sama

    Quais atacantes considerados comuns ou no máximo bons dos anos 90/2000 teriam espaço na seleção brasileira atual?

    Seriam titulares absolutos: França Elber Ricardo Oliveira Amoroso Não considero os caras acima como jogadores comuns, mas entram na lista por não terem disputado uma copa. Teriam chance fácil: Dodô Jardel Adhemar Leandro Amaral (na época da Portuguesa. Depois virou pereba) Liédson Guilherme...
  2. Ikkaku-Sama

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    E o VAR tentando caçar pênalti pro Bahia no lance do Volpi. Depois a diretoria ainda fica com diplomacia e Fair play. Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
  3. Ikkaku-Sama

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Se esse jogo fosse hoje em dia, certeza que eu infartava! Que sufoco! Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
  4. Ikkaku-Sama

    ONE PIECE - tópico oficial

    Acho a entrada do Jinbe no bando muito necessária. Se for pensar bem, todos os Yonkous tem pelo menos 3 caras fortes logo abaixo dele: Kaido - King, Queen, Jack Big Mon - Katakuri, Cracker, Smothie Barba Branca - Marco, Ace, Jozu (Vista) Shanks - Ben Beckman, Lucky Roo, Yasopp (Não mostraram o...
  5. Ikkaku-Sama

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Também sou meio contra isso de ficar em um emprego por estabilidade. É que o período está meio caótico mesmo, mas ainda aparecem algumas coisas no LinkedIn. Boa. O período está complicado, mas já que mandaram o teste, não custa nada fazer mesmo. @BAKADESU acho que uns 2,5k está valendo. Não...
  6. Ikkaku-Sama

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Ah sim. Sei que ninguém está contratando no momento, mas ainda estou vendo algumas vagas novas sendo abertas. Inclusive, com processos seletivos acontecendo ainda. Ontem mesmo me ligaram a respeito de um curriculo que enviei. Mas a vaga nao era urgente, era para aumentar a equipe de Devs. Algo...
  7. Ikkaku-Sama

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Conheço a região. Igual o colega falou, mantém contato com a empresa, para saber se tem chance de ser contratado depois que esse período passar. Esse vírus deve afetar muito a economia, principalmente, pequenos comércios. Acho, mas é só achismo mesmo, que a área de tecnologia não vai ser muito...
  8. Ikkaku-Sama

    Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 - Final: EUA 2x0 Holanda - A Águia da liberdade voa soberana mais uma vez! EUA tetracampeão!

    Dando meus pitacos sobre o assunto tb. Também sou da opinião que enquanto tiver esse discurso de coitadismo e o pessoal passando a mão na cabeça quando o time perde, o futebol feminino não vai pra frente. Na minha opinião, a seleção fez apenas uma Copa "OK", dentro do esperado. O duro é ver o...
  9. Ikkaku-Sama

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Golaço! Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
  10. Ikkaku-Sama

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Sim, já que deram brecha pra esse recurso de anular/suspender resultado da partida, tem que utilizar agora. O pior é que a TV que só mostra o lance depois da decisão do VAR, já tinha até mostrado o replay, pq estava claro o impedimento. Depois que o juiz deu o gol, o Salvio Espinola está...
  11. Ikkaku-Sama

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    O pessoal desanimou de vez com o time. O SPFC não está jogando nada, mas o que a arbitragem fez hj foi uma vergonha. Avacalharam com a regra do impedimento. É digno de tirar o time de campo. Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
  12. Ikkaku-Sama

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    A má vontade que ese sujeito tem com o SPFC é impressionante. Naquele primeiro jogo contra o Palmeiras, quando o juiz marcou o pênalti e anulou vendo o VAR, o cara disse que não foi pênalti mas que se fosse o juiz manteria a decisão. Agora manda essa... é incrível como um cara desses tem emprego...
  13. Ikkaku-Sama

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Esse Reinaldo está de brincadeira hj, hein!? Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
  14. Ikkaku-Sama

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Maluco, que gol achado!!! Boa Anthony! Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
  15. Ikkaku-Sama

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Depois do gol, o Corinthians está muito melhor que o São Paulo. Tem que acabar logo o primeiro tempo pra arrumar a casa Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Topo Fundo