O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imortal
Reações
11.356

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Montamos mais um grupo, dessa vez para comprar o God of War III Remastered (PS4), tudo certo, sempre rápido no pagamento, comunicação fácil e sem complicações. Recomendo de olhos fechados.
    Ei, tu compra os cards? Pq se eu for comprar é via boleto e demora 2 dias para autorizar o pagamento pelo o mL se não der eu compro por lá msm!
    Imortal
    Imortal
    Compro sim, mas minha conta bancária eh do bnb, tem problema?
    LuisMeliga
    LuisMeliga
    Tem não, eu deposito o dinheiro pra ti e o Bruno tbm
    Imortal
    Imortal
    Mas ai tem a ted de 7 reais q o banco cobra, mas se quiser a conta eh 016/14491-6 banco 004 BNB
    Bacana os nossos jogos ontem. Não joguei mais do que duas partidas, porque tinha combinado com um amigo de jogar Street Fighter, aí quando ele logou, fui jogar com ele. Mas, certamente, se tu quiser, podemos jogar mais outro dia.

    André matador nesse teu Santos, put* m****.
    Imortal
    Imortal
    só jogão mesmo, muito apelao com o inter, depois vamos jogar no pro clubs, é bem legal tb
    Metal God
    Metal God
    É que sou colorado. Dos times brasileiros, só jogo com o Inter, nada de outros times. Mas o Inter não é apelão, o rate do time é inferior ao do Santos.
    Imortal
    Imortal
    pior q eu sou palmeirense, mas o time do palmeiras nao da, era p ser meia estrela, dai jogo com santos ou atl mineiro
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo