O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Incalus

  1. Incalus

    Imersão em jogos

    Para mim, existe o antes e o depois do VR em termos de imersão. Só quem experimentou sabe... Dá para sentir imersão em qualquer jogo, se a pessoa entrar no clima, mas VR deu um salto absurdo de imersão. Inclusive depois de testar o Rift S, já planejo comprá-lo até o início do ano que vem.
  2. Incalus

    Uma reflexão sobre a dificuldade em jogos

    Vou direto ao ponto: tudo o que é fácil na vida nos educa mal. Não nos deixa preparados para qualquer situação quando a coisa aperta. Não apenas jogo na dificuldade máxima para testar limites, mas pq minha personalidade sempre foi essa, de gostar de coisas difíceis, desafiadoras, em se tratando...
  3. Incalus

    [PC/XONE] Blair Witch | Já disponível no Xbox Game Pass

    Jogando no PC....antes do update, o jogo rodava porcamente....muito mal otimizado....segundo relatos, dizem que depois do update o jogo foi "consertado"... Falando do jogo em si...estou no capítulo 7 ....o jogo não tem uma carga grande de tensão, embora quando é para mostrar gore, o jogo não...
  4. Incalus

    Tópico oficial Remnant: From the Ashes | Um TPS Souls-like | PC/PS4/XONE

    A lore do jogo é bem interessante... A ideia de mundos paralelos com muito background que a gente encontra naqueles computadores, dá ao jogo a possibilidade de virar uma franquia realmente forte e respeitável. Só não pode ser comparável a Dark Souls/ Sekiro na maioria dos aspectos, como...
  5. Incalus

    Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]

    O tom do jogo vai ser exatamente esse:
  6. Incalus

    Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!

    9:24 exemplifica o porquê de eu não voltar a jogar mais NFS.... Atualmente jogo de corrida para mim precisa ter um toque a mais de realismo... ---
  7. Incalus

    Mafia 3 é o jogo mais "desperdiçado" dessa geração?

    Mafia 1 é nada menos do que meu jogo preferido de todos os tempos. Nada chega perto. Mafia 2 foi aquele negócio....ótimos gráficos e ambientação, mas muito curto e sem momentos fodas como o primeiro. Mafia 3 eu joguei por umas 3 horas e nunca mais..... Fico pensando como seria Mafia 1 com...
  8. Incalus

    Qual o pior jogo da série Need for Speed?

    NFS foi um jogo que marcou a minha adolescência...o primeiro foi aquele jogo que dividiu o antes e o depois nos jogos de corrida. Depois veio o II que, embora não fosse no mesmo nível, eu lembro ter gostado. Mas a verdade é que a partir do Underground, perdi o interesse na franquia...e desde...
  9. Incalus

    Metallica vem ao Brasil em 2020 VENDAS A PARTIR DO DIA 20 DE AGOSTO

    Na boa...talvez alguém aqui se identifique com o que vou dizer....mas Metallica foi literalmente a primeira banda de Metal que curti..antes disso, eu só gostava de algumas coisas que lembravam Metal. Eu tinha 10 anos, em 1992, quando conheci o Metallica através de uma fita K7 com o Black Album...
  10. Incalus

    Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

    Pessoal novo nunca entende quando a gente que viveu a era 16 bits (e as anteriores) critica quando atualmente os jogos vêm "graficoso", mas peca em coisas que importam MUITO mais.. Sempre eu vejo nos you tubes da vida, quando alguém posta conteúdo sobre novos jogos...a molecada ou mesmo...
  11. Incalus

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Não estou curtindo a maior parte dos videos que saem do jogo...parece não ter muita personalidade, exceto estética.....estão meio que enfatizando ação e um Cyberpunk raso. Cyberpunk (não me refiro ao jogo) não é apenas uma ideia de um futuro distópico e cheia de filosofias intrincadas que...
Topo Fundo