O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por infante_warrior

  1. infante_warrior

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Acabei de ler um Twitter que não teve como descrever melhor o jogo da discórdia de hj. "A Sara criou a categoria do meio e todo mundo imitou. Ninguém se ligou que a influenciadora é ela." Essa Sara é zica. A minha torcida é dela.
  2. infante_warrior

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    A Karol tem sérios problemas. Ela com toda certeza passou por muita rejeição na vida. Ela não sabe lidar com divergência e rejeição. Ela já meio que tocou no assunto com a Carla, Lumena e Acrebiano. Ela só sabe se defender atacando. O fato de ser bem sucedida no seu âmbito artístico e...
  3. infante_warrior

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Só queria dar o meu parabéns para a Kobra com K. Fez e tá fazendo o papel do macho escroto. Aquele que culpa a mulher pelas brigas e barracos que arruma, pelos motivos mais desconexos da realidade. Ao ponto da vítima duvidar da própria sanidade. É gaslighthing que chama isso, né?
  4. infante_warrior

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Deu no RJTV de ontem uma obviedade pra quem já é do RJ. A maioria da população das comunidades não tem saneamento básico suficiente, tampouco sabonete. Veja bem, sabonete. Um mero sabonete. Que Deus tebha piedade dessa população, pq prefeito Crivela não tem. Ontem mesmo um empresário...
  5. infante_warrior

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Depois posto para alguns users que acho que merecem uma consideração de resposta, user como @Stranger_Eddie e @Pingu77 . No momento estou no intervalo de uma maratona no Netflix com a patroa e enteado. Neste exato momento esta ocorrendo um panelaço no bairro. Nada de anormal na verdade, já que...
  6. infante_warrior

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Witzel e Crivela tem feito uma péssima gestão da crise. Nenhuma ação é planejada, é tudo no impulso. Avisam, isso qdo avisam, com muito pouco de antecedência as restrições de transporte e circulação. Esta criando um caos para quem não é da zona metropolitana e precisa por algum motivo inadiável...
  7. infante_warrior

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Pois é, era só ela ter falado que foi o valor pactuado no contrato, explicar o quanto recebe desse contrato mensalmente e que todas as suposições do caráter de seu trabalho não passam de ilações, até pq é difícil provar objetivamente que ela foi contratada para falar mal do governo federal...
  8. infante_warrior

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Quem aqui assistiu o último Roda Viva com o Cirão da massa, viu que o cara atacou sem dó todos alí da bancada. A Japa chegou a ficar de olhos arregalados. Pilhas e pilhas de falácias e ataques. Quero só ver se no proximo relatório de liberdade de expressão vai contar esse ataque do Coroné, digo...
  9. infante_warrior

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Cara, ela não é funcionária da Globo. A contratação para ancorar o Roda Viva, ou qq outro programa da emissora, até onde eu sei não exige prestação de concurso, é de livre escolha. Ao meu entender, ilegal não foi. A verdade é que essa galera toda que aponta dedos se contorce toda qdo ouve a...
  10. infante_warrior

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    A Vera ganhar esse "salário" (entre aspas uma vez que a relação é PJ) sinceramente não me causa espanto. Tenho uma amiga jornalista da Globo News que ganha por aí. Igualmente equivocado é achar que ela trabalha apenas uma vez por semana. Chuto que entre redação, roteiro e produção, deva consumir...
  11. infante_warrior

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    E o impacto no poder de compra de produtos importados é compensado para ti pelo setor exportador?. No meu setor a coisa é mais complexa. Padarias tem como produto âncora o pão (dããã rsrsrs). I.e, é o produto chave para que vc faça: cross-merchandising com outros produtos (matutinos, cereais...
  12. infante_warrior

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Se eu olhar apenas pelo lado pragmático, sim os militares em geral pesam no sistema. Mas destaca-se aí o peso do oficialato (oficiais superiores ou equivalentes na PC). Agora, como militar que fui, sei que é merecida uma diferenciação, até mesmo pq serve como estímulo ao ingresso e...
  13. infante_warrior

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Convenhamos que não foi a reforma necessária. A proposta pelo Guedes sofreu diversas retalhações. O misto de previdência privada complementada pelo Governo era uma proposta excelente. Agradeça aos setores da esquerda pela m**** que ficou esta. Agora, quem acredita que somente a reforma retomaria...
  14. infante_warrior

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Bom, ok. Apesar de ter me respondido parcialmente, já deu pra ter noção. Economia é uma ciência extremamente complexa. Pode parecer simplista a resposta, mas é a mais honesta que tem. Dentro do que é possível, o Guedes tem feito um bom trabalho sim. Estou trabalhando no momento, então darei por...
  15. infante_warrior

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Posso te dar a minha opnião, sem problemas. Além de acadêmico sou empreendedor. Não digo isso como argumento de autoridade, apenas para te dizer que estou no mercado e me atualizando constantemente sobre. Mas creio que para um debate realmente honesto entre nos, é condição sine qua non vc me...
Topo Fundo