O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Inforplay

  1. Inforplay

    Ps3 slim não liga nada , nem standby

    Vou te dizer o problema sem nem mesmo abrir o console. O defeito e o módulo Bluetooth / wi fi. Ele que faz os 5v do stand By. O integrado foi pro saco e com isso o console não arma mais o stand By. Eh necessário trocar o módulo que é BGA e portanto da um trabalho e uns capacitores de filtragem...
  2. Inforplay

    vendido!

    Te mandei inbox lá. No aguardo de resposta. Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk
  3. Inforplay

    vendido!

    Tenho interesse no PSVita. Por favor faça a reserva e vamos inbox para fecharmos. Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk
  4. Inforplay

    Playstation 3 - Dúvidas

    Quanto a jogos existirem em uma região e em outra não, são pouquíssimos casos. Um que eu lembro é o FIFA Street. Só existia na PSN UK. Por aqui e nos EUA não existia. Agora é o contrário. Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk
  5. Inforplay

    Nihongames 2.0 - 20/10 -Victor V-Saturn + NEC PC-FX - Pag04

    Quando aparecer um Dreamcast em bom estado me manda MP ou da um up no tópico. Console + Controle + VMU. Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
  6. Inforplay

    [VENDO] PS2 SCPH-50001 bloqueado e na caixa

    Up pra ficar marcado pro dia que você quiser negociar. hehhehe Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
  7. Inforplay

    Vendo Sega Saturno Skeleton Bundle 2 Controles Desbloqueado e Chaveado Vendido

    Top. Se não fosse a maldita crise esse viria para minha estante. Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
  8. Inforplay

    Porque alguns jogos da steam não estão mais disponíveis?

    Mafia II tbm sumiu da PSN. Outro game que tbm se foi na PSN, O Kart do Chaves (El Chavo Kart). Alguém sabe o motivo? Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
  9. Inforplay

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Olá rapaziada, passei um tempao off-line do topico ( por motivos de que se eu nao parasse de comprar meu casamento acabava) e agora tou de volta. Precisei vender o PS4 pra ajudar no conserto do carro e agora estou atras de comprar outro, mas precisa ser nas velhas 10X sem juros. Vi na Soraiva...
  10. Inforplay

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Tbm cheguei a conclusão que só através de exploits que usam cartuchos. Ouvi falar que além do Cubic Ninja, o Zelda OoT 3D tbm possuía esse exploit. Esse eu consigo arrumar por aqui. Alguém sabe como faz com o Zelda? Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
  11. Inforplay

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Mesmo problema aqui. Conseguiste resolver? Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
  12. Inforplay

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tranquilo Leaf.....como falei antes....sou assiduo do topico ( ainda lembro do post numero 1000) e nao tinha visto as novas regras. Vou conferir la o cupom.
  13. Inforplay

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Fala galera, passei um tempo off, mas tou de volta, e invoco a força da folha para mais essa super compra. Preciso de um som automotivo com bluetooth (O meu ta velhinho). Achei esse link de um JVC KD-R739BTcom boas especificações no Walmart...
  14. Inforplay

    Quilômetro do Metrofor custa 187 milhões de vezes mais caro do que o percorrido para ir a Plutão

    1997. Lembro bem o ano que começou a obra do metrô de Fortaleza. Na época com 13 anos, cursando a sétima série do fundamental, lembro dos planos que fazíamos na escola de matar aula pra dar uma volta no metrô quando inaugurado.. Hoje com 31 anos, esse plano ainda não pode ser concluído. Quem...
Topo Fundo