O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por init0

  1. init0

    Qual o melhor Mario Party?

    Votei no 2 por ser o único que joguei pra valer (mas costumam dizer que é o melhor). Mas namoral, oh joguinho pra fazer a gente passar raiva. Esse jogo destrói mais amizades que Uno.
  2. init0

    [DÚVIDA] Existe fita pirata para o DS?

    Boa tarde, galera! Aproveitando que subiram o tópico... kkkkk Essas fitas zoam o console? Vi um Zelda na Aliexpress muito tentador =/
  3. init0

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Boa noite, renderfox! Obrigado pela ajuda, liguei e não apareceram as configurações do luma. Atualizei a eShop e funcionou normalmente, dando a entender que é bloqueado. Um abraço!
  4. init0

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Boa noite, galera! Alguém sabe me dizer como eu descubro se meu 3DS é bloqueado/desbloqueado? Comprei recentemente e não era único dono, então o cara que me vendeu não sabe dizer. Veio com um cartão de memória de fábrica e alguns jogos na memória (pokémon Y e os Zeldas do virtual console)...
  5. init0

    [COMPRO] Nintendo 3DS/3DS XL

    Não tem nenhum XL old para negociarmos? kkk
  6. init0

    [COMPRO] Nintendo 3DS/3DS XL

    Realmente, está num bom preço... Por isso que o que mais procuro é o XL old, creio que seja mais em conta.
  7. init0

    [COMPRO] Nintendo 3DS/3DS XL

    Console muito bonito, mas está fora do meu orçamento :/
  8. init0

    [COMPRO] Nintendo 3DS/3DS XL

    Boa tarde, galera! Estou procurando um Nintendo 3DS para compra, que eu possa retirar e testar em mãos (em SP). A princípio não procuro o New 3DS/2DS XL por conta do preço, mas podemos negociar se o vendedor tiver uma oferta bacana.
  9. init0

    [VENDO] Nintendo 3DS XL desbloqueado. 450 REAIS agora

    Boa tarde! O que acompanha o console? Entrega em mãos em SP? Aceita uma negociar o valor final?
  10. init0

    [Vendo] Wii U Pro Controller

    Boa noite, poderia postar as fotos de ambos os 3DS? Não entendi a questão do carregador, é a primeira vez que procuro um portátil.
Topo Fundo