O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Insônia

  1. Insônia

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Pelo que li ela já casou com outro e já está grávida do cara.
  2. Insônia

    [Papa Anjo News] Saiba quem é a empresária que dava presentes a menor em troca de sexo

    Aguardando ansiosamente pelo relato desse encontro amoroso lá no seu tópico. Hue
  3. Insônia

    O fim do Home Office - Dell anuncia que ninguem sera promovido se quiser ficar em HO.

    Especulação imobiliária tem um dedinho nisso aí também. Fora as tradicionais causas: Microgerenciamento e por aí vai.
  4. Insônia

    Médico foge de UPA após masturbar paciente na Grande BH

    O médico usou literalmente a técnica "Bate p*nh*ta que passa".
  5. Insônia

    Pitbull [Caso isolado n.995843)

    Tem um maconheiro FDP aqui na minha rua que tem 2 pitbulls. A casa do cara é um lixo, portão remendado e os cachorros não têm espaço adequado para viver. Um já atacou o cachorro de outro vizinho na rua, quase matou o cachorro. Sou a favor de banir a raça e castrar o nóia que vive...
  6. Insônia

    Usuários de Redmi/Xiaomi, o celular de vocês atualizou para o HyperOS também?

    Same here. Comprei faz uns 3 anos. Tá tudo funcionando normal, então que se lasque. Só troco quando não rodar os apps que preciso.
  7. Insônia

    SUNO - Crie suas próprias músicas

    https://app.suno.ai/song/ce57ded6-cb04-48c7-ab22-2e018e65cae5
  8. Insônia

    Qual persona pública hilária você segue para divertir ?

    Mó tetão. Pra provar esses mamilos daria até risada das piadas dela.
  9. Insônia

    Qual persona pública hilária você segue para divertir ?

    Só acompanho os clones do Décio mesmo.
  10. Insônia

    Mike Baguncinha - The Noite simula ser invadido por facção criminosa, Mike vai pra cima dos bandidos, passa mal e sai de maca e oxigênio dos estúdios

    Não acho que tenha sido armação, talvez o baguncinha tenha simulado o desmaio depois de tropeçar e cair vergonhosamente atrás da mesa do Danilo. No final eu achei que o Danilo ficou meio sem jeito de ter dado tudo errado e o cara ter feito isso aí. Acho que ele acreditava que o cara ia arregar...
  11. Insônia

    [Worst Place to Work] Três gigantes lideram ranking de piores empresas para se trabalhar em TI no Brasil

    Sim, creio que depende do cliente que o cara está alocado. O que ouço muito de reclamações são os baixos salários, Stefanini em especial é famosa por isso. A gente dizia que Stefanini é só pra vc entrar, farmar XP e sair fora quando arrumar outra.
  12. Insônia

    [Worst Place to Work] Três gigantes lideram ranking de piores empresas para se trabalhar em TI no Brasil

    Pelos relatos da tal planilha, essa Accenture deve ser o inferno na terra. Das que eu conheço, ouço muito reclamação da Stefanini e Tivit.
  13. Insônia

    [AdvogadOS] Coloquei meu cpf num site fake, como minimizar os danos de um possível golpe?

    Não só isso, tem site que faz isso. Dá pra puxar tudo sobre uma pessoa. Assinei um site que até com o CEP da rua e número da casa você descobre quem mora lá.
  14. Insônia

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Realmente, belas observações. Odeio ir no mercado especialmente domingo, cheio pra caralhas. Mas o bom é que tem várias casadas pervas.
Topo Fundo