• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Insônia

1. Insônia

Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

Já vi muito indiano trabalhando no Brasil, principalmente na área de T.I Itaú tinha bastante indiano até uns anos atrás Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  2. Insônia

Homem bebe demais, é levado para matagal e acorda sem o pênis

Pode atualizar o nick pra Mestre sem linguiça Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  3. Insônia

InsegurOS - Minha primeira vez e eu sinto que vou morrer de nervoso

Use drogas antes do ato, dai o nervosismo passa. Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  4. Insônia

Caminhoneira dá uma aula excitante sobre pneus

O rabo dessa mulher está cada vez maior.
  5. Insônia

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Meu deus @Baneman, ver filme indiano com a marmita? :facepalm Tu tá nessa de ver um filminho agarradinho com a tinderela? Tá apaixonadinho já? O cara perde a virgindade, mas a virgindade não sai do corpo dele, hue
  6. Insônia

Aprendi só aos 14 anos, nunca é tarde pra começar Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  7. Insônia

Sim, nada melhor que uma boa carreira de taturana branca pra continuar ligadão. Hue Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  8. Insônia

Feriado amanhã, dia de jogar um Fall Guys enrolado no cobertor (se tiver frio igual hoje). Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  9. Insônia

Saudades dos clones que viviam o personagem. Esses ultimos estão bem fracos. Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  10. Insônia

É só ignorar. Pena que tem user que bate palma pra doido dançar. Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  11. Insônia

Até que idade um filho deve morar na casa dos pais?

Na periferia isso ai já existe Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  12. Insônia

Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]

Esse sexto episódio foi fraco mesmo, lembrou aquelas séries antigas que tinha o "vilão da semana" Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  13. Insônia

Até que idade um filho deve morar na casa dos pais?

Sair o pobre não sai, no máximo casa e constroe um puxadinho no fundo da casa do pai ou sogro. Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  14. Insônia

Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Norris piloto do dia, sem dúvidas. Hamilton monstruoso como sempre, recuperou muito bem as posições. Ferrari sem pódio mas os carros estão bem melhores do que o ano passado. Vettel cada vez pior, só por Deus.
  15. Insônia

Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Esse Mazepin é uma piada. Sei que a Hass está mal das pernas e precisa da grana do pai do cara e da grana dos patrocinadores que o Mick sShumacher vai atrair.... certamente será a pior equipe do Grid esse ano.