O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Interpol

  1. Interpol

    [TÓPICO OFICIAL] Temporada de Fórmula 1 de 2011 [Atualizado 19/02/11]

    silverstone é sensacional porra. Pena que não foi o galvao que narrou agora o Massa ganha a posição do Hamilton no tapetão.
  2. Interpol

    [TÓPICO OFICIAL] Temporada de Fórmula 1 de 2011 [Atualizado 19/02/11]

    Queria o galvão falando do hamilton agora, passou as duas ferraris Tá fazendo as melhores voltas etc apesar de ter ido passear na área de escape kkk
  3. Interpol

    Breaking Bad [Tópico Oficial 4ª Temporada] Heisenberg is BACK!!

    Só lembrando que a legenda demora bastante, putz temporada passada a galera do orkut é que agilizava.
  4. Interpol

    LegendasTV Pedindo doações... vamos colaborar?

    não é bem assim, tem filme velho ou raro que vc não acha em lugar nenhum só no legendas.
  5. Interpol

    SSF4 Arcade Edition na torresmaria mais próxima!

    É, eu vi aqui, todos os personagens liberados, quase caí no troll. Quando cair o preço eu pego original, com certeza.
  6. Interpol

    SSF4 Arcade Edition na torresmaria mais próxima!

    Alguém já baixou, tá completo mesmo ?
  7. Interpol

    Diretores que vocês viram todos os filmes.

    Irmãos Farrelly, irmãos Cohen, Kubrick, Fincher, Tarantino, Mallick, John Hugues etc
  8. Interpol

    Vaza suposta sinopse de PROMETHEUS (Prequel de Alien) de Ridley Scott

    Cara tenho que ver os filmes Alien, não lembro de mais nada.
  9. Interpol

    Rebootem o forum

    Estou com problema sério, o firefox trava e fecha toda vez que eu entro em algum tópico. WTF ? Nos forums dá pra entrar, só em tópicos ocorre o crash. Só no firefox acontece isso. Começou ontem. E não tô usando adblock. Ajudem aê :/
  10. Interpol

    [SAIU] Virtua Tennis 4!!!

    Tem como tirar o rastro da bola ? put* coisa ridícula cara, parece um cometa.
  11. Interpol

    [SAIU] Virtua Tennis 4!!!

    vale o teste, queria mesmo o top spin 4, mas parece que sem chance.
  12. Interpol

    Marcha das Vadias em Brasília

    Brasília tem muito canhão, tá loco. E olha que Goiânia, um paraíso, é ali do lado.
  13. Interpol

    -=[The Funto]=- travado

    GORE TEM QUE TER TOLERÂNCIA ZERO, aqui não é 4chan.
  14. Interpol

    {Denovo!} LulzSec libera 62.000 senhas/emails do FACEBOOK!

    loguei até no uol, vou mudar umas senhas ali mesma senha pra uol facebook lol
Topo Fundo