• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Iron_Sword

1. Iron_Sword

Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Custava colocar coisa das 3 trilogias no parque? Puta merda Disney, parece que se esqueceram de como fazer dinheiro... Quanto aos stromtroopers vermelhos pra vender bonecos... Sith troopers originais mandam lembranças: E os Imperial Knights tbm mandam lembranças:
  2. Iron_Sword

Sins of a Solar Empire: Rebellion

Sim, o jogo é meio enrolado nisso mesmo, lembro que fui declarar guerra e tinha uma porrada de condições pra poder fazer isso... e eu só queria trocar uns tiros... Essa parte diplomática me irritou um pouco, fora o micro-management, no fim acabei voltando pra Sins e EaW mesmo que me dão muito...
  3. Iron_Sword

Evangelion 3.0+1.0 - o flagelo da história que nunca termina

Geralmente tem tanta coisa lançando em outubro/novembro que acabei achando que Eva estava nessa tbm huaahuahauhua Quanto a lutas malucas não vejo problemas desde que tenha algum contexto pra isso. No caso da Asuka pulando entre navios pra mim foi mais algo como um "choque" no que era a série, o...
  4. Iron_Sword

Evangelion 3.0+1.0 - o flagelo da história que nunca termina

Não, isso foi um evento simultâneo que mostrou os 10 primeiros minutos do filme no Japão e na França, o filme sai lá pro fim do segundo semestre se não me engano. Achei bem estranho, visualmente em qualidade de imagem oficial deve ser bom, mas as cenas de ação estão meio malucas demais...
  5. Iron_Sword

Netflix adquire direitos mundiais sobre Neon Genesis Evangelion e os filmes The End of Evangelion e Death and Rebirth

Acho que americanos não são lá muito acostumados com legendas já que boa parte do entretenimento de tv/cinema vem de lá, então qualquer coisa em inglês vai ser considerado como bom pois se adapta ao que estão acostumados, por isso eles gostam tanto de dublagens fracas como a de Eva ou DBZ, na de...
  6. Iron_Sword

Netflix adquire direitos mundiais sobre Neon Genesis Evangelion e os filmes The End of Evangelion e Death and Rebirth

Basear dublagens em dublagem americana é cagada demais, já complica o fato de vc ter que dublar sem ter contato direto com o diretor, aí vai e dubla de "segunda mão"... Fora que a dublagem americana adora inventar coisa, colocar falas onde não existem, mudar o tom da cena, etc... tipo isso...
  7. Iron_Sword

A Pequena Sereia | Halle Bailey será a protagonista Ariel

Fiquei confuso como outros daqui quando li "Halle Berry" tbm huahauahauhauahauhauhauhua. No mais, só mais um filme musical que não me interessa faz tempo. E acho que deveriam ter colocado uma atriz japonesa, só pra deixar todos os lados putos por terem trocado uma branca mas não terem colocado...
  8. Iron_Sword

Fiquei fora uns dias, aí não tive como responder antes. Achei a voz portuguesa da Asuka meio estranha e a do Fuytsuki bem forçada pra parecer velho, na do Animax a voz da Rei achei meio forçada tbm, e não gostei muito da voz da Asuka na Netflix. Gendo achei bom nas 4, mas é engraçado que o...
  9. Iron_Sword

A prieira vez que assisti algo de Evangelion foi na Locomotion tbm, se não me engano foi num domingo de páscoa a noite, estava passando o ep que a Asuka chega, estavam fazendo uma maratona de Evangelion por causa do feriado huahauahauahau
  10. Iron_Sword

Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Deixando de lado essa nuvem de fumaça que SW está se tornando... Comecei a ler a "Trilogia Han Solo", a versão antiga da história de origem do Han, estou no primeiro livro, Paradise Snare, bom livro, a autora escreve bem e a história vai fluindo aos poucos, e vários "rolos" vc vai descobrindo...
  11. Iron_Sword

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk Pois é, vai gerar uns bons memes pelo menos. Como eu já assisti e sei qual é o diálogo real realmente não me importo mais, que venham os memes huahauahauahuahuha Alguém sabe esses diálogos foram alterados na versão Br tbm? Ou foi só pros americanos?
  12. Iron_Sword

Ficou bem estranha essa mudança, não condiz tanto com a cena, teria que saber de alguém que entende japonês qual é a tradução mais próxima do que é dito em japonês. A nova versão fica parecendo uma forçada de barra pra explicar a cena final do filme... O Shinji sempre sentiu atração pela Asuka...
  13. Iron_Sword

Não muda o fato que gay ou não, a mudança na legenda muda completamente qualquer sentido da cena, principalmente levando em conta tudo o que vinha rolando na história até aquele momento, quem forçou essa mudança de legenda cagou forte e sem motivo.
  14. Iron_Sword

A voz dele lembrou a do Gohan da dublagem portuguesa de DBZ, mas no caso de Evangelion pelo menos levaram a sério a cena uahauahauhauha A leitura do locutor naquela cena final foi completamente desnecessária e atrapalhou a cena, esse tipo de coisa acho bem sem noção. Dublar Evangelion deve ser...
  15. Iron_Sword

Tirando o fato do sotaque ficar meio engraçado, achei a dublagem portuguesa bem decente, traduziram bem, principalmente na primeira cena comparada com a da locomotion, o Shinji mandando um "meu pai" quando vê o Gendo e depois o Gendo falando "vamos sair daqui" ao invés de "vamos lançar". E a do...