O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ironik

  1. Ironik

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Lançar em 2025 já acho burrice, se for final de 2025 aí nem vou falar o que penso.
  2. Ironik

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Perdoem a burrice, mas 8nm não vai gastar mais energia e , por causa disso, os clocks de todo o sistema devem ser mais baixos?
  3. Ironik

    [CatarsOS] Tópico para divulgação de projetos em Catarse!

    Catarse tem muita coisa boa! Muito desenhista e editora semi independente publicando HQs e Livros muito bons. Sempre dou um pulo por lá. Devo ter apoiado, até agora, mais de 40 projetos. A maioria História em Quadrinhos nacionais. Ps: que bom que esse tópico existe!
  4. Ironik

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    8nm...tela de LCD (!) de 8 polegadas...aí complica Mário.
  5. Ironik

    Tópico oficial Nintendo Direct Feat Xbox : Showcase com 25 minutos de jogos de estúdios parceiros previsto pro primeiro semestre + 21/2

    Será q vai rolar um teaser de metroid 4 cross gen? Uns 10 segundinhos por favor? Só pragente ficar confabulando se é switch 1 ou 2?
  6. Ironik

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Opa! Nintendo Direct Partner anunciada pra amanhã!
  7. Ironik

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Nada de anuncio do nintendo direct que supostamente era amanha, né?
  8. Ironik

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Dreamcast feelings... Tomara que esteja errado.
  9. Ironik

    Vendo GPUs - Atual. 16/04

    Boa tarde man! Te mandei uma mensagem.
  10. Ironik

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Que lindo man! Vo levar pra vida. Obrigado por compartilhar!
  11. Ironik

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Oi gente ! Vou perguntar aqui antes de anunciar. To vendendo: - Meu ryzen 3600 + cooler torre da Deepcool - Minha gtx 1660 (6 GB) da Galax (versão 1-click OC). Agora com os mod FSR a bixa deu um gás! Quanto vcs acham que eu consigo vender por aqui? Ja negociei muito por aquo mas tem um tempo...
  12. Ironik

    Vídeo integrado de APU AMD chegando na performance de um PS4

    Pfffff.....meu Galaxy J4 roda PS4 a 5 anos de boassa! True story....
Topo Fundo