O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ishow

  1. I

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Loop de gameplay repetitivo Performance fraca Bonecos feios Quests incríveis como a negra substituindo o anao ferreiro apenas porque sim(esg score+) É um jogo ocidental feito por japoneses
  2. I

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Adorei o jogo, mas com 72h nao estava mais aguentando e dei uma parada. Vou voltar depois que fechar o dlc do ffxvi e a campanha do vii rebirth. Nao estou suportando mais tratorar ciclope
  3. I

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Isso eu concordo. A graça do resident é justamente ser um bagulho trash estilo filme B Metal gear meio que vai na mesma esteira, mas o problema pra mim é as inconsistências e o fanservice qd é tosco. Mas no geral é ótimo
  4. I

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Essa parada do sósia do big boss eu acho mt bem sacado. É num retcon bem feito pros metsl gear de msx e explica pq ele morre duas vezes la. Agora o big boss revivido é um fanservice bem preguiçoso. Intankavel o kojimil
  5. I

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Dar um suplex num metal gear e depois picota-lo
  6. I

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Uma coisa que é um pouco grotesca nesse jogo é que o snake anda em 8 direções, mas os controles de tiro são mais modernos. Parecem que fizeram um remendo na jogabilidade do 3. Tipo qd a capcom tentou modernizar resident evil no 6 a partir da gameplay do 5, só que ficou esquisito
  7. I

    ROUND 2: Eleição presidencial de 2022 foi manipulada fora das 4 linhas? [EDIT: FOI SIM]

    Nao é seguro pq ainda corre o risco de ser processado e julgado por fake news gracas ao cabeça de rolon
  8. I

    [INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    A Andressa urach deve ter sido. Pq no topico do cantinho postaram o instrumento de trabalho dela... Deve ter sido empalada por um foguete
  9. I

    [INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    Vao concluir que A culpa foi do uber que levou a mulher louca. Intankável o bostil
  10. I

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Bom, na epoca eu soube que o ocelot se auto hipnotizou para acreditar nisso e enganar os patriots pra ter acesso ao arsenal gear ja que eles confiavam no liquid, mas nao nele. Tinha que ser num nível em que ele mesmo acreditasse nisso. Mt zoado. Isso ai foi reaproveitado no 5 em que ele faz...
  11. I

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Alguem ja citou a m**** que é o retcon do ocelot se auto hipnotizar para achar que era o liquid? É uma tentativa m**** em cima de corrigir uma ideia m****. Ja era ruim o liquid ter transferido sua mente gracas as nano machines. Ele até fica com a voz do liquid no 2, dai o kojima vem e fala...
  12. I

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Ja li merd@s em forum. Mas essa pega facil top 3
Topo Fundo