Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por IuriXtremeSilver

1. IuriXtremeSilver

Pokémon Legends Arceus [JOGO VAZOU, PAG.20] [JOGO FEIO DEMAIS]

Então basicamente basta a GF fazer um Legends 2, melhorar o departamento gráfico e adicionar um multiplayer completo que o jogo tiraria +90 fácil? :kpisca bizarro
  2. IuriXtremeSilver

gameranx: Top 10 jogos de fevereiro de 2022

Nem percebi que Fevereir está chegando..mas não tem nada que (nossa quero jogar no lançamento e talz), mesmo DW9 Empires seria mais pra frente
  3. IuriXtremeSilver

Steam quebra recorde de usuários simultâneos pela quarta semana consecutiva

Nem sempre preço baixo aceleraria a curva de vendas , só olhar que a 3050 esgotou no japão, mercado bem de nicho de PC, mas não pra minerador mas porque é a opção de jogo que tem por ali, nvidia vendendo ela por 120 ,200, 250 nao estaria chamando tanto usuario novo só discordo bem na ultima...
  4. IuriXtremeSilver

BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

O ultimo numero de gold anunciado era quase 70 milhões, acho que o 128milhões = contas da Xbox live ativas (Xbox one, 360, PC, mobile, Switch e Playstation no caso de Minecraft)
  5. IuriXtremeSilver

Eu já não acho que seja minoria a esse ponto, porque o gamer sabe que quando mais espera mais caro fica, então melhor pagar 2x no lançamento que 3, 4 5x depois, já que sabemos que preços não cair até 2024 e olha lá O crescimento seria o mesmo dos anos anteriores, tem diversas fontes que games...
  6. IuriXtremeSilver

na verdade é o contrário, a Pandemia literalmente impulsionou o mercado de games(geral), mesmo hardware de PC ficando mais caro, nvidia e amd batem recordes de vendas unitárias
  7. IuriXtremeSilver

[Decepção] vendas God of War estão abaixo esperado PC

Então tá SteamSpy não é confiavel a esse ponto , o jogo eventualmente chegará em 1 milhão em 1 mes, mas a fonte se basea especulação x mulitplicador , não atoa que ninguém do Installbase(forum de vendas) usa como dados confiáveis
  8. IuriXtremeSilver

Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Tópico Oficial - Monster Hunter Rise + OKAMI COLLAB (steam)

é o preço base mesmo, tu deve ter confundido com a versão deluxe que é mais cara (mas é besteiria que nao compensa), 250 foi no switch (padrão de preço da capcom em consoles, no pc geralmente é mais barato)
  9. IuriXtremeSilver

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Sword and Shield já vendeu mais que S&M tanto no Japão quanto no global, com as vendas digitais tá acima de 6 milhões por lá O que Arceus pode fazer é um novo boom, servir como jogo catalisador de 2022 no Switch(e isso ainda em janeiro), algo como Animal Crossing fez mas em menor escala
  10. IuriXtremeSilver

[Decepção] vendas God of War estão abaixo esperado PC

God of War é um jogo singleplayer, MH sempre vai ter mais jogadores simultâneo, porque tem o aspecto cooperativo/multilplayer e é um jogo mais longo Wallpaper engine é um app inicializador nao é demérito ou merito está acima God of War ta vendendo novos usuários, pra um jogo SP a média ta...
  11. IuriXtremeSilver

Tópico oficial Now Playing - 2022

Ainda nao assisti My Dress-Up Darling ou nem li o mangá, mas os pequenos trechos que apareçam na recomendação do YT, e vi , o protagonista. Parece personagem adolescente normal de anime..bem vai saber o que acontece Talvez eu queime a lingua..mas tá longe de ser um lixo humano como um rudeus da...
  12. IuriXtremeSilver

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Eles estão guardando um multiplayer de Pokemon Legends pra uma sequencia, essa seria a novidade e só isso mesmo :viraolho
Topo Fundo