O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ivanncz

  1. ivanncz

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Se tiverem alguma outra de 55 top de linha pra indicar a um preço bacana aceito também :kpensa
  2. ivanncz

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Funciona sim, eu ja tinha visto. Pórem preciso da de 55 e na de 55 essa maldita promoção ja acabou kakakakak
  3. ivanncz

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, To querendo pegar uma Oled C1, alguem sabe alguma promoção ?
  4. ivanncz

    Vendo Controle de PS5 lacrado

    Sobe
  5. ivanncz

    Vendo Controle de PS5 lacrado

    sobe
  6. ivanncz

    Vendo Controle de PS5 lacrado

    Sobe
  7. ivanncz

    Vendo Controle de PS5 lacrado

    Claro, chama aí!
  8. ivanncz

    Vendo Controle de PS5 lacrado

    Olá pessoal, Vendo controle de PS5 branco lacrado e na caixa, motivo da venda é que veio um controle extra com meu PS5 e eu só preciso de um. Valor: R$400 Whatsapp: (31)99737-7147
  9. ivanncz

    Vendo Mortal Kombat 11 Ultimate PS5 lacrado

    Olá pessoal, Estou vendendo o Mortal Kombat 11 Ultimate - incluso dois pacotes de expansão, o jogo é novo e está lacrado, o motivo da venda é que esse jogo veio com o meu PS5 e não gosto de jogo de luta Valor: R$270 Meu whatsapp para quem quiser entrar em contato comigo é (31)99737-7147.
Topo Fundo