• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por IVRafael

1. IVRafael

apresentadora de canal oficial do Xbox no Brasil diz que apoiadores de Bolsonaro tem que morrer.

Deus que me perdoe. Mas matava essa militante era afogada na minha porra
  2. IVRafael

⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

Descobri que sou do Exército do Deus Cachorro.
  3. IVRafael

Por que você apoia o presidente Bolsonaro?

Ver pessoas que eu julgava sensatas agirem como petistas e concordar com @Guy_Debord é triste demais. Estamos fadados a ciclos de escrotos de diferentes espectros no poder. Certo tá é o velhinho que se matou ontem.
  4. IVRafael

Tópico oficial de arrependimento - Bolsonaro é e sempre foi maluco

Arrependido não. Pois naquele contexto e com aquelas informações era a melhor opção. Mas agora vou aguentar qualquer tipo de zoação calado...Pq corrupto eu não defendo.
  5. IVRafael

Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +30 milhões de casos, +949 mil mortes: +134 mil mortos no Brasil

To pensando em largar tudo e ir pra chácara da minha mãe. Vou precisar nem fazer compras por um tempo.
  6. IVRafael

Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +30 milhões de casos, +949 mil mortes: +134 mil mortos no Brasil

Aqui no DF os bares estão lotados. Acho que não caiu a ficha ainda. https://www.metropoles.com/coronavirus/coronavirus-decreto-nao-afasta-clientes-de-bares-em-brasilia
  7. IVRafael

Tbm tenho uma conhecida perto de Ravena que foi pra lá com as irmãs. Elas estão falando em voltar pro Brasil.
  8. IVRafael

To me cagando de medo dessa bosta pois acho que estou no grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática desde pequeno. Apesar de não ser tão grave quando era na infância, cerca de uma vez por ano eu tenho alguma crise com dificuldade para respirar que que vem de alguma infecção. Pior que eu não...
  9. IVRafael

[BREAKING NEWS] CORONÉZIN TUMÔ BALA EM SOBRAL. [TRATORADO]

Que fugissem...como criminosos que são....eles não estavam encurralados
  10. IVRafael

E tem outra. Quem diz que o que aconteceu foi legitima defesa só pode ter um parafuso solto. Ela não se aplica para quando alguém está cometendo um crime. Se um cara assalta um banco e atira contra um policial que vai prender ele.... Ou até contra um cidadão que tenta para-lo, NÃO É LEGITIMA...
  11. IVRafael

Não tenho raiva nenhuma de policia no geral. Tenho ódio de bandido e o destilarei sempre que ele transbordar. A diferença é que eu não diferencio um policial criminoso de um favelado criminoso. Inclusive, se o cid morrer, nada de valor será perdido e estaremos um pouquinho mais perto de um mundo...
  12. IVRafael

Você tem razão. Nesse caso, os policiais estão exatamente na posição dos vagabundos que você mencionou. Mas o pior. Vagabundos armados, treinados e perigosos. Tem que ser muito adestrado pra defender esses grevistas bandidos.
  13. IVRafael

Esses grevistas não passam de criminosos. A força nacional deve invadir e prender todos esses safados. Ou melhor...que ofereçam resistência e morram. Pq bandido bom é bandido morto mesmo.
  14. IVRafael

Vaza depoimento de Hans ao MPF com mesma versão de CPMI; assista

Daqui a pouco sai mais uma rodada de repúdios, apoios a jornalista vítima de machismo e etc por parte da mídia pra controlar o fogo e tá tudo certo. f**a-se a verdade e o jornalismo isento/imparcial.
  15. IVRafael

Itaú não suporta ver negros com dinheiro

Eu faço uns bicos no caixa de uma boate. Semana passada chegou um casal e se aproveitou que tinha uma fila e o segurança não estava na porta para entrar e olhar o movimento. Quando chegou a vez deles vi que ela a mulher estava sozinha e fui atrás do cara dentro da casa. Encontrei e falei q não...