O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ixion

  1. Ixion

    Switch 2 com performance de xbox one te agradaria ?

    Agradaria. Se no Switch a Nintendo já fez milagre, imagina com o próximo e com suporte a DLSS. Vai ser excelente
  2. Ixion

    Vc acha que o do Switch 2 fará o mesmo sucesso do primeiro?

    Se tiver retro 100% vai ser sucesso. Melhor ainda se o console novo melhorar a performance dos jogos atuais, aí é sucesso total. Não precisa nem de gimick
  3. Ixion

    rumor: PlayStation 5 Slim já em agosto

    Eu falei horizontal
  4. Ixion

    rumor: PlayStation 5 Slim já em agosto

    Tá chegando minha hora de comprar. Espero que façam um design menos medonho dessa vez. De preferência um que não precise de uma base pra ficar na horizontal.
  5. Ixion

    Sony reserva 2.1bi pra pesquisa, muda foco pra games live service e VR

    Gaas pra mim é péssimo. Já tentei jogar alguns mas nenhum presta. NENHUM. Isso só vai ser bom para a Sony, SE ela conseguir algum jogo que faça sucesso, já que a maioria fracassa. Pra mim só vai significar menos jogos pra querer jogar. No último State of Play já deu pra sentir um gostinho...
  6. Ixion

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Mario + Rabbids Kingdom Battle Jogo bom de estratégia estilo XCOM. Apesar de ter sido feito pela Ubisoft o jogo tem poucos bugs. Na verdade eu só percebi alguns bugs relacionados ao áudio. Algumas vezes o som que deveria tocar não tocava. Além disso alguns efeitos sonoros são genéricos. Mas...
  7. Ixion

    [Reduzindo estoques para o PS5 Slim?] Sony faz promoção do PS5 com disco no Brasil e Europa. [+ Rumor: PS5 Slim por U$399 no fim do ano]

    Eu deixei. Decidi manter o PS4 e torcer para a Sony se redimir numa versão slim. Mas se continuar feio aí paciência, vou ter que comprar, sem FF VII Rebirth eu não fico
  8. Ixion

    [Reduzindo estoques para o PS5 Slim?] Sony faz promoção do PS5 com disco no Brasil e Europa. [+ Rumor: PS5 Slim por U$399 no fim do ano]

    Tomara que façam um design que seja bonito e compacto dessa vez. PS5 original é um trambolho feio demais. Até o paralelepípedo da MS consegue ser mais bonito
  9. Ixion

    Capcom continua com planos para novos jogos de Megaman.

    A animação de corrida do Megaman 11 é ruim demais. Até o Megaman do NES passa mais heroísmo e determinação do que esse último Megaman
  10. Ixion

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Ele eu não sei, mas eu parei de acompanhar devido à passação de pano dele com a Nintendo. Ele é apaixonado demais, ao ponto de ser irritante. Pedi pro YouTube não me recomendar mais o canal dele. Quando o assunto é Nintendo prefiro seguir o Digplay que pelo menos é mais pé no chão e critica...
  11. Ixion

    Parei pra refletir sobre o Switch conseguir a proeza de QUASE ser o melhor console da história nos meus mais de 35 anos de jogatina

    Minha lista fica assim: 1º - PS4 2º - PS1 3º - Switch 4º - PS2 5º - PS3 6º - XBOX 360 7º - SNES 8º - Wii 9º - Master System 10º - Atari Portáteis: 1º - Switch 2º - Vita 3º - DS 4º - 3DS 5º - PSP Os próximos que tenho interesse são PS5 e Switch 2. O PS5 eu tô aguardando uma versão slim e o...
  12. Ixion

    Opinião de um dos jornalistas da IGN BR sobre Elden Ring - Incrivel, mas não tanto... a visão após o hype do lançamento. [Tópico com alguns spoilers]

    Essa repetição de bosses em Elden Ring não me incomodou nem um pouco. Até porque, quando eles repetem um boss eles mudam o contexto da batalha. Por exemplo, a dupla da pele divina. Nós enfrentamos eles antes, mas em dupla e com eles ressuscitando no meio da batalha, só acontece em Farum Azula...
  13. Ixion

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Acabei de zerar Metroid Dread. Que jogo maravilhoso! A Samus se movimenta de forma deliciosamente fluida e os chefes são os mais difíceis que já vi até hoje na série. Zerei com 100% de itens. Agora vou jogar de novo no modo Hard pra desbloquear os outros segredos. Eu amo a série Metroid desde...
Topo Fundo