O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por izidour

  1. I

    [Dúvida] Audi A1 TSFI 1.4 122cv S tronic

    E ai pessoal! Alguém ai ainda na ativa no grupo mantendo o seu Audi A1? Adquiri um há 2 meses e to muito satisfeito com o carro, amanhã vou ta fazendo uma revisão geral de 50k (já fiz o basic service na Audi). Pretendo trocar os filtros de Ar do Motor, Combustível e talvez vela, além de uma...
  2. I

    [Compro] GTX 970/980 e Fone Sony Pulse Elite Wireless ou Gold Wireless

    Bom é isso ai pessoal como no titulo, estou querendo uma GTX 970/980 e o Fony Sony Pulse Elite Wireless ou Sony Gold Wireless. Postem seus preços e fotos reais aqui! Referências: http://adrenaline.uol.com.br/forum/itrader.php?u=33164
  3. I

    Corsair 600T White+ Kit Led NZXT de 2m White+ 6 fans Aerocool Sharks 120mm White/HD EXT 500GB E ++

    Boa noite pessoal! Segue abaixo alguns itens meus a venda, moradores do Rio de Janeiro podem retirar em mãos, moro em Niterói. Corsair 600T White+ Kit Led NZXT de 2m White+ 6 fans Aerocool Sharks 120mm White, completa exceto pela caixa + NF. O mesmo está impecável sem sequer um arranhão na...
  4. I

    Vendo Key Assassin Creed Unity

    Vende separado as peças? Me responde skype :)
  5. I

    TUDO VENDIDO

    Te adicionei no skype.
  6. I

    TUDO VENDIDO

    Ainda tem o que?
  7. I

    VENDIDO

    Já vendeu tudo?
  8. I

    Notebook Dell Inspiron 15R SE I7,8GB,SSD,7730M,Gabinete Corsair 500R Branco C/Kit Led e Fans Sharks

    Olá pessoal, segue alguns itens parados aqui para venda e minhas regras abaixo! - Todos itens abaixo tem mais de 3 meses de uso, ou nunca foram e nem serão usados por mim, estando ''novo''. - Filas devem ser solicitada aqui no tópico, tendo 12 horas (dependendo da situação 24 horas) para fazer...
  9. I

    Olá amigo, tenho um Notebook Dell Inspiron 15R SE modelo top de linha com I7, ssd, bluray e etc...

    Olá amigo, tenho um Notebook Dell Inspiron 15R SE modelo top de linha com I7, ssd, bluray e etc, com Windows 8 ll. http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/558487-nb-dell-insp-15r-se-fone-akg-240-mic-zalman-corsair-500r-w-kit-led-nxzt-5fans-shark-w.html
  10. I

    [TROCO/VENDO] PC GAMER (+GTX970) POR NOTEBOOK GAMER

    Po amigão, tenho um Notebook Dell Inspiron 15R SE modelo top de linha com I7, ssd, bluray e etc, com Windows 8 atualizável para 8.1 original, 1 ano de anti-vírus McAfee Live Safe - 1 ano e Office Trial - Válido por 30 dias, acompanha Pendriver da Dell para instalação limpa do Windows 8 de...
  11. I

    [COMPRO] Note i7 com 8 giga de RAM - QUERO COMPRAR HOJE

    Olá amigo, tenho um Notebook Dell Inspiron 15R SE modelo top de linha com I7, ssd, bluray e etc, com Windows 8 atualizável para 8.1 original, 1 ano de anti-vírus McAfee Live Safe - 1 ano e Office Trial - Válido por 30 dias, acompanha Pendriver da Dell para instalação limpa do Windows 8 de...
Topo Fundo