O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por J.Dante

  1. J.Dante

    Mulher como vendedora de carro

    Qual a diferença? Você simplesmente insinuou que o Fit que eu andei não era CVT. Vamos ler com calma, cara. Aquilo lá foi a desculpa da Honda e dos vendedores por tirar o CVT. E CVT flex parece que tem uma economia pífia.
  2. J.Dante

    Mulher como vendedora de carro

    Acho que é você que está mal informado. O Fit manteve o CVT até 2009, quando entrou a segunda geração. Esse AT4 era do CVT, enquanto o câmbio AT que entrou em 2009 era de 5 velocidades. A Honda substituiu o CVT por ele não poder ser flex.
  3. J.Dante

    Mulher como vendedora de carro

    É igual violão x piano. O violão tem um infinito de notas entre cada notas que você consegue através de um slide...Enquanto o piano é limitado entre cada tecla. Mas na prática não faz muita diferença.
  4. J.Dante

    Mulher como vendedora de carro

    É bem isso. Não faz muito sentindo pra mim.
  5. J.Dante

    Mulher como vendedora de carro

    O dele é 2007 e acho que não tem modo simulação não. Por isso nunca entendi esse lance do CVT. Não só os trancos, mas dá pra ouvir as trocas de marcha pelo motor e dependendo da velocidade que você sai, esses trancos só aumentam.
  6. J.Dante

    Mulher como vendedora de carro

    Sim, variações infinitas...Mas dá pra sentir o tranco em troca de marcha. Meu amigo tem um Fit com CVT, tem 4 velocidades e você sente os trancos de cada uma, as vezes iguais ao do meu dualogic. Acho errado esse termo trocas infinitas, mesmo que na teoria seja...Na prática não é.
  7. J.Dante

    Mulher como vendedora de carro

    Fui na Nissan dar uma olhada no novo Sentra e tinha lá o top de linha parado...E só tinham vendedores mulheres e veio uma tal de Daniela me atender. Fiquei fuçando no carro e tals e até aí tava tudo bem, ela ficou fazendo perguntas sobre como eu conheci aquela css, o que eu estava achando do...
  8. J.Dante

    Carros que dão prejuízos para as montadoras

    Essas empresas foram "espertas"...Nissan, Hyundai e Toyota não tem a popularidade que Volkswagen e Fiat tem com populares, mas conseguiram fazer o povo achar que seus populares são melhores (sendo que tá na cara que é tudo a mesma b*sta). Daqui a pouco a Kia e a Honda lançam populares também.
  9. J.Dante

    Carros que dão prejuízos para as montadoras

    Eu não concordo com aquela "Perda Total"...O Stilo influenciou na tecnologia de vários outros carros da Fiat.
  10. J.Dante

    Carros que dão prejuízos para as montadoras

    Vou postar uma matéria do InfoMoney que traz uma lista de carros que cada venda representa um valor negativo para a empresa (apesar de eu não concordar com alguns modelos, como o Fiat Stilo). Essa questão não é nova, pelo menos pra mim, sempre soube que alguns modelos como o Veyron, servem...
  11. J.Dante

    É certo vendedor de CCS jogar o preço pra cima?

    Além do ágio, deve-se levar em consideração as despesas com frete, manutenção, funcionários, local (aluguel, água, luz...) entre outros. Eu estava na Mitsubicha e o vendedor me mostrou o preço que o lancer hatchback chega pra css....R$ 108.000 e a css tem que vender por R$ 135.000..."ah, mas...
  12. J.Dante

    'É quase impossível entrar no mercado brasileiro', diz presidente mundial da Volvo

    Eu simplesmente DUVIDO MUITO que o Brasil esteja no top de vendas de Ferraris. Japão, China, Oriente Médio, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha...Consomem muito mais Ferraris que o Brasil.
  13. J.Dante

    VeloBoster toma uma pancada por trás ao invadir faixa de Onibus.

    Que altas velocidades? Lentoster não passa dos 130.
  14. J.Dante

    Motor V8 em um Diplomata ou Comodoro coupé

    4640, member: 175027"]Eu não sou de meter o bedelho no que os outros fazem com o próprio dinheiro, mas essa me parece uma péssima idéia. Você não vai ter um hobby, vai ter um pesadelo. Primeiro porque é muito simples caçar pela internet oficinas oferecendo o trampo, difícil é algumas delas...
  15. J.Dante

    Motor V8 em um Diplomata ou Comodoro coupé

    Demais as modificações, mas os caras sempre erram na mesma coisa: som e essas rodas ridículas aí. De resto, o interior, ficou do jeito que eu tava planejando mesmo. Só o motor, teria que ser um V8. Nunca é dinheiro jogado fora quando se faz o que gosta por hobby.
Topo Fundo