O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DreamCuPS

  1. DreamCuPS

    7 jogos de Nintendinho que fizeram muito sucesso no Japão e você não conhece

    Dessa lista ai, Holy Diver, Wai Wai World e Gradius II eu já joguei, enquanto alguns dos outros eu nem tinha ouvido falar. O pior é que é verdade: a nata ficava no Japão, sem falar que muito jogo que saia de lá, sofria alterações gráficas ou de enredo. No contexto do tópico, vou contribuir com...
  2. DreamCuPS

    [O Eterno Debate] Sonic ou Mario: Na sua opinião, quem é o melhor mascote e por que?

    Como personagem, eu acho o Sonic mais legal, mas prefiro os jogos do Mario. Então, votei nesse último pelo conjunto da obra. Eu fui achando o Mario menos legal a medida que foram dando mais personalidade a ele (o estilo delo nos jogos de Nes eu gostava). Então, hoje, quando posso escolho jogar...
  3. DreamCuPS

    Precisamos salvar a história dos videogames

    | | Bom, você levantou várias questões aí, vamos lá... O processo de deterioração é inevitável, pois são aparelhos eletrônicos defasados que já estão aí a décadas. Infelizmente, esse destino vale pra qualquer coisa do tipo. Eu diria que emulador não só pode ser o futuro, mas que já é o...
  4. DreamCuPS

    Precisamos salvar a história dos videogames

    @LucianoBraga Eu não entendo de eletrônica, por isso pergunto: tecnicamente falando, o que é preciso ter e fazer para se obter o código fonte de um jogo?
  5. DreamCuPS

    Precisamos salvar a história dos videogames

    Acho que não tem o que fazer, por que o interesse sobre esses jogos parte de pessoas mais velhas, na maioria das vezes. Daqui a poucas décadas, quando as pessoas que cresceram nos anos 80 e 90 não estiverem mais jogando, jogo retro terá seu valor mais restrito a curiosidade ou estudo. Acho...
  6. DreamCuPS

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    | | Não, na verdade eu não to achando ele tão fácil assim... To jogando no easy com a manha dos continues infinitos
  7. DreamCuPS

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    Quanto ao Darius, comecei a jogar hoje, e parei na segunda fase. Parece um ótimo shooter, pros padrões do Mega. Tem um cheat pra continue infinito (gamefaqs), e um hack que deixa as cores mais parecidas com as do original de arcade, mas ainda não testei esse recurso.
  8. DreamCuPS

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    | | Pois é, os games ficam em segundo plano. O importante é guardar energia pra se manter trabalhando... Te desejo força, Dorae.
  9. DreamCuPS

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    | | Boa pergunta. Eu não tenho muita experiência em jogos da série Darius, mas no Border Down (jogo de Dreamcast criado por ex membros da produtora do Darius) tem esse mesmo sistema e, pelo que me lembro, ele tinha alguma influencia na dificuldade.
  10. DreamCuPS

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    Darius II (Sagaia) é minha indicação.
  11. DreamCuPS

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    | | Essa ai é a "trilogia" do capeta que eu jogava antigamente no meu Snes, e nunca passava do último chefe. Era meio que um objetivo pessoal que tinha, de terminar esse três, mas consegui só em anos recentes.
  12. DreamCuPS

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    | | Ah bom! Eu não sabia disso por que o RT 3 foi meu primeiro contato com essa série de jogos.
  13. DreamCuPS

    Qual seu console "fracassado" preferido?

    Título auto explicativo, mas um detalhe: consoles que não fracassaram mas ficaram abaixo do "2º lugar" também estão valendo.
  14. DreamCuPS

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    | | FUUUUUCK YEEEEAAAAAH! ! ! Deu. Terminei Contra 3, Super ghouls n Ghosts e R-Type 3. Tô livre! (dica pra quem ainda tá jogando: o último chefe só morre se você jogar o Force dentro da boca dele, quando ele a abrir. Assistam algum vídeo pra entender melhor ;)
Topo Fundo