O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jackie_

  1. Jackie_

    40% dos jogadores de Xbox no Brasil jogam por streaming

    Uai eu consigo via XOne, será que é pq estou numa build insider?
  2. Jackie_

    [VENDO]ACESSÓRIOS NINTENDO SWITCH

    O dock da skull ainda está disponível?
  3. Jackie_

    Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

    Lança até para celulares mas não lança pro Switch
  4. Jackie_

    Esgotados

    Esgotou tudo?
  5. Jackie_

    Tópico oficial TOGGES | PC/Switch/PS4/PS5/Xone/Series

    Parabéns, o jogo deixou uma impressão fantástica. Já pode pegar o Banjo com a MS pra fazer um novo
  6. Jackie_

    Vendo Nintendo switch desbloqueado + cartão 128gb + acessorios

    Ainda tem controle de WiiU?
  7. Jackie_

    Sua Retrospectiva PlayStation de 2020 + tema grátis

    Esses horas online deve ser a parte multiplayer dos jogos, se for jogo always online não deve contar. Minha suposição
  8. Jackie_

    Trocar um PS3 por um Wii U...

    Pode trocar, tenho os 2, e digo com certeza que vc não irá se arrepender. Já que já jogou oq queria no PS3, os jogos da Nintendo no WiiU vale muito a pena e ainda tem um Bayonetta 2 e Wonderfull 101 que são ótimos
  9. Jackie_

    Famitsu, Semana 49/2020 (30/11 a 6/12) - Switch >200k; PS5 < 12k; Derby Stallion estreia bem; Ryza 2 abre na frente no PS4.

    Enquanto não tiver um estoque e capacidade de produzir decente não dá pra falar em flop do PS5. Provavelmente vende tudo oq está sendo disponibilizado
  10. Jackie_

    CENTRAL DE INFORMAÇÕES SOBRE O XBOX SERIES S

    Pude experimentar Gears num XSX e o jogo parece outro comparado com o One S, incrível a atualização feita. Acredito que no XSS tbm esteja visualmente incrível.
  11. Jackie_

    Tópico oficial Novo jogo da IO Interactive revelado: Project 007!

    Acredito que será um jogão, visto os dois últimos Hitman. Dos últimos jogos de 007 eu gostei do Blood Stone.
  12. Jackie_

    Famitsu, Semana 46/2020 (9 a 15/11)- PS5 abre os trabalhos; CoD estreia em #1, Valhalla #2, Sakuna Switch > PS4, Demon's fora do Top10, Miranha dentro

    Galera, vcs estão viajando que nasceu morto ou foi fracasso. Vendeu oq tinha pra vender, visto que estamos no meio de uma pandemia e a produção provavelmente não pode ser maior.
  13. Jackie_

    Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

    Tem um colega meu que não recebeu e-mail mas já tá funcionando no aplicativo dele. Aqui por enquanto nada.
  14. Jackie_

    Dead Rising 4 foi projetado originalmente pela Microsoft para ser como um "The Last of Us" do Xbox.

    Mas quem cancelou não foi a Capcom Japão? Pq todo mundo criticando a MS?
  15. Jackie_

    Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

    Recomendo demais o user. Comprei e foi muito de boa, cara super atencioso. Um abraço
Topo Fundo