O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jairlpinheiro

  1. J

    Quais joysticks vocês usam no PC?

    Logitech F310 Até um tempo atrás tinha 2 do 360 com fio original e pra mim iriam durar a vida toda, mas simplesmente os 2 morreram com problemas diferentes.
  2. J

    Ator que faz o gavião arqueiro da Marvel sofre acidente grave nos EUA

    Essas esteiras do trator parece um moedor de carne....melhoras
  3. J

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Comprei um r5 5600 e uma RX 6700xt, vou colocar 32 gb de memória e provavelmente 3 hds. O que voces indicam de fonte ? para a RX o minimo pedido era uma de 650v e os preços dessas é muito alto, tem alguma marca custo beneficio ou da para levar de boa uma de 500v ? Não pretendo fazer overclock...
  4. J

    Tô precisando de uma suite TIPO Office...porém FREE ! Qual escolho ?

    Não era o BR Office que havia morrido ? Acho que o Libre Office é o mais indicado.
  5. J

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Tenho um notebook i5 de primeira geração com 4gb de memória que deixo ligado na TV, esta só a carcaça.....rodo o Zorin xfce muito bem nele, esta com hd mecanico mas se colocasse um SSD daria para usar muito bem como notebook "primario" hoje em dia
  6. J

    Ajuda com orçamento para compra de 20 computadores [Update 18/02]

    Onde trabalho para uso basico costumo pegar esses novos Athlon com 8gb e SSD de 120 gb, para o básico são mais que suficientes
  7. J

    Ranking de serviços por assinaturas [não só games] | Quals serviços tus assinão?

    - Netflix ( Minha intenção era revezar com Disney+ e Amazon Prime porém minha Smart só tem o APP da Netflix então fica só nessa ) - Office 365 ( Assinei por ter pego um valor muito baixo, mas gostei tanto que se continuar pegando por menos de 100 o ano continuo ) - brainly - Ajudar terminar a...
  8. J

    Famosos que morrem em 2022 [Façam suas apostas]

    Max Verstappen Só não chuto o GP Edit, Joe Biden, escorregando da escada do Força Aeria 1
  9. J

    Bandido invade casa e leva tiro no rosto

    E foi, tomou um pipoco na fuça
  10. J

    Qual foi seu primeiro PC?

    Acho que era um Pentium 166 mmx, foi lá pra final de 97 inicio de 98, Mas um amigo meu tinha um 486 e já sabia usar até que bem.
  11. J

    Homem marca encontro com gostosa do Tinder e chegando ao local é sequestrado pela quadrilha do PIX

    Antes tinha o celular do ladrao, o negocio agora é criar o PIX do ladrao. Cria uma conta num Nubank ou inter da vida, deixa uns 500,00 lá e pronto......onde voce tem sua grana de verdade passa longe do PIX
  12. J

    .

    Tambem uso o 2010....tem tudo que preciso e funciona muito bem
  13. J

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    A Short Hike Bem gostoso de jogar, muito curto e sem nenhum desafio...mais para dar um role pelo cenário.
  14. J

    Fidelity FX Super Resolution Disponivel: Alguém testando???

    Realmente boa analise, evoluindo a tecnologia espero que as devs adotem ela.
  15. J

    Tópico oficial Battlefield 2042 |PS4/PS5/XBOX ONE/XBOX SERIES/PC|

    Não gostei do Trailer, mas o que me interessa é o gameplay. Vai ser cross plataforma ? PS5 + Xbox S/X + PC ?
Topo Fundo