O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JANDRADE

  1. JANDRADE

    Warner promete produzir mais de 10 animes por ano

    Vão ser todos produzidos no Japão? Eu não gosto dos ''animes'' produzidos no ocidente.
  2. JANDRADE

    [Week 10 | 24] TOP 30, Unicord Overlord ESGOTADO, JAPONESES FÂS DE FF LAMENTAM AS VENDAS (post 145,pg4), Varejistas desapontados

    A verdade é que não tem muita explicação pras vendas fracas de FF7 Rebirth, o jogo tem gráficos bonitos, mundo aberto bem construído, jogabilidade boa e história incrível. Aposto que se fosse um RPG ocidental de mundo aberto com jogabilidade tosca e todo bugado(como a maioria desse tipo de RPG...
  3. JANDRADE

    Afinal existem quantas GENs (gerações) de animês?

    O primeiro anime é de 1917, no entanto até a década de 1950 foram lançados apenas alguns curtas de até 30 minutos, foi nos anos de 1960 que os animes se popularizaram, especificamente em 1963 com Astro Boy e alguns outros animes como Tetsujin e Eightman que eram exibidos na tv, em 1964 é quando...
  4. JANDRADE

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Terminei Dragon Quest The Adventure of Dai, anime muito subestimado pelo grande público, anime muito bom e redondo sem grandes furos de roteiro ou inconsistências, e muitas reviravoltas e revelações no final, o anime tem 100 episódios e apenas vai ficando melhor com o passar do tempo, até a...
  5. JANDRADE

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    Um dos freios dianteiros do carro do Russell tava pegando fogo depois que ele bateu, ele deve ter forçado demais e os freios acabaram não dando conta.
  6. JANDRADE

    Tópico oficial Now Playing - 2023

    Terminei de assistir Gundam the witch from mercury, achei um bom anime, é realmente um Gundam diferente do habitual. Também percebi que ele tem muita inspiração em Evangelion, se pegar esse Gundam e comparar episódio por episódio com Evangelion da para perceber muitas semelhanças na forma com...
  7. JANDRADE

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Saiu o filme Super Hero na Crunchyroll, dizem as notícias que tem até dublagem, não conferi pra ver se é verdade, mais demorou pra sair.
  8. JANDRADE

    Tópico oficial Now Playing - 2023

    Ainda bem que o anime cortou vários momentos vergonhosos do protagonista, a pior coisa de MT é justamente esse lado pervertido do Rudeus, é algo gratuito e desnecessário, você pode fazer um otaku deprimido e isolado sem que ele precise ser um idiota pervertido.
  9. JANDRADE

    Tópico oficial Now Playing - 2023

    Terminei de assistir a primeira temporada de Mushoku Tensei, o anime me surpreendeu pensei que seria só mais um Isekai genérico mais o anime é corajoso em algumas decisões de roteiro e tem um bom desenvolvimento de personagem.
  10. JANDRADE

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Piccolo é meu personagem favorito do anime por isso eu gosto do power up que ele recebeu, e sobre não fazer sentido é padrão do DBS os personagens aumentam de poder rapidamente e com um recurso pouco desenvolvido. Diferente da bagunça que foi a saga do Granola, Super Hero tem uma história...
  11. JANDRADE

    Evangelion 3.0+1.0 - o flagelo da história que nunca termina

    A vaca já morreu estão ordenhando o boi agora:viraolho. Um dos problemas do último filme foi ter sido vendido como o ''o fim definitivo de Evangelion'', uma ideia da equipe de marketing para levar mais pessoas para o cinema, mais óbvio que vai haver mais Eva. É claro que querem vender mais...
  12. JANDRADE

    Evangelion 3.0+1.0 - o flagelo da história que nunca termina

    Ressuscitando esse post. Saiu a pouco tempo o Blu-ray e dvd do último filme, nele lançaram dois especiais que dá uns 20 minutos, um se chama ''Eva 3.0 -46h'' e o outro ''Eva -120 minutos'', um mostra um pouco do terceiro impacto e a histórias da garota de cabelo rosa que ninguém se importa, e o...
  13. JANDRADE

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    Ainda não falaram pro Alonso que foi o Stroll quem bateu nele no começo da corrida:kbeca
  14. JANDRADE

    Tópico oficial NieR:Automata tem anime anunciado

    O anime tá bom? Vejo gente falando mal e outros falando bem, eu fiz só o primeiro final do jogo e um pouco da segunda campanha, gostei da história do jogo eu fico imaginando se vão conseguir passar o sentimento do jogo pro anime, fiquei muito com o pé atrás pra anime baseado em jogo depois da...
  15. JANDRADE

    Quais carros feios, estranhos ou ruins vocês gostam?

    Citroën c6, simplesmente amo essa bomba francesa:
Topo Fundo