O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jaqueel

  1. J

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Olá. Como que está funcionando isso? Estou com um saldo na minha conta BR e quero transferir para minha conta Argentina. Tenho que vender um item com minha conta Argentina para minha conta BR pelo Marketplace? Se puder ajudar, agradeço!
  2. J

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Pessoal. Tem como transferir saldo de uma conta BR para uma Conta Argentina? Queria tranferir os Reais que tenho em uma Conta BR para uma conta em Pesos, tem como fazer isso pelo mercado da steam será? Tenho bastante saldo lá. Se alguém puder ajudar. Agradeço!
  3. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: Persona 5 Royal Deluxe - Original 2 - 25 reais Control Ultimate Edition - Original 1(PS4) - 20 reais Yakuza 0 - Original 1(PS4) - 10 reais Os Três jogos por 45 reais.
  4. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: Persona 5 Royal Deluxe - Original 2 - 30 reais Control Ultimate Edition - Original 1(PS4) - 25 reais Yakuza 0 - Original 1(PS4) - 10 reais
  5. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Control Ultimate Edition - Original 1 - PS4 - 30 reais Yakuza 0 - Original 1 - PS4 - 15 reais Persona 5 Royal Deluxe Original 2 - 30 reais Final Fantasy VII Remake - Original 2 - 20 reais
  6. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Control Ultimate Edition - Original 1 - PS4 - 30 reais Yakuza 0 - Original 1 - PS4 - 15 reais Persona 5 Royal Deluxe Original 2 - 30 reais Final Fantasy VII Remake - Original 2 - 20 reais
  7. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Olá. O grupo já foi fechado, tinha esquecido de alterar o post, me desculpe. Valeu!
  8. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    GRUPO PARA - Immortals Fenyx Rising™ Gold Edition Original 1 PS4 - R$ 80,00 ( VAGO ) Original 1 PS5 - R$ 80,00 ( @Gleidson87 ) Original 2 ps4/ps5 - R$ 40,00 ( EU ) ( Posso ficar com a Vaga Original 1-PS4 se alguém tiver interesse na Original-2, por que por mim tanto faz )
  9. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Formação de grupo AC Valhalla Gold Edition PS4 & PS5 GRUPO FECHADO GRUPO JÁ FECHADO )
  10. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    GRUPO PARA - mmortals Fenyx Rising™ Gold Edition Original 1 PS4 - R$ 80,00 ( VAGO ) Original 1 PS5 - R$ 80,00 ( @Gleidson87 ) Original 2 ps4/ps5 - R$ 40,00 ( EU ) ( Posso ficar com a Vaga Original 1-PS4 se alguém tiver interesse na Original-2, por que por mim tanto faz )
  11. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    GRUPO PARA - mmortals Fenyx Rising™ Gold Edition Original 1 PS4 - R$ 80,00 ( VAGO ) Original 1 PS5 - R$ 80,00 ( @Gleidson87 ) Original 2 ps4/ps5 - R$ 40,00 ( EU )(posso ficar com a original 1 ps4 se alguém tiver interesse na Original 2, por mim tanto faz)
  12. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Compro AC Valhalla Gold Edition, Immortals fenyx rising Gold Edition e Captain Tsubasa - PS4. Valeu!
  13. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Compro Captain Tsubasa para PS4! Valeu!
  14. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Compro Immortal Fenyx Rising Gold Edition PS4
  15. J

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Compro Control Definitive Edition PS4
Topo Fundo