O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


jaques.rocha
Reações
17

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Eu nao dei foi o erase e nem o "lite on erase" vi algumas pessoas falando q tem q dar o erase ou lite on erase no forum aki.

    Tem que fazer aquele negocio do ponto MPX tb?

    Valeu
    Blz Jaques!

    Você conseguiu resolver o seu problema pois o meu é parecido e ta pegando no ponto onde a KEY nao da o status "verificada" ai acho que por isso quando clico no write nao grava....eu tenho o dummy.bin da placa antiga tb...mas nao sei oq to fazendo errado...se tiver conseguido me da o tok do passo a passo de como é pra gravar a primeira vez pelo jungle flasher...pos ate o post com o caso abaixo no forum tb:

    Comprei o Matrix Freedom só que não to conseguindo validar a key do drive antigo pelo jungle flash pra depois liberar a gravação (write) escenvendo no placa nova do Matrix Freedom.

    Eu até consigo colocar em vendor mode pelo botao "intro/device" ai entao carrego manualmente a key pela aba "Firmware tool 32" e ja deixo o binario do LT 2.0 (LTPlus-0272-v2.0.bin) na pasta firmware do jungle flash e quando spoof e volto na aba DVD KEY32 ou MTK Flash 32 pra poder dar o write ela nao fica verificada ai nao grava.
    ola td bem?

    vc comprou o cygno360 dum cara de contagem mg no ML nao foi?

    teria commo me passar o contato dele, quero ver se pego umas 3 pecas com ele por fora do ML

    e vc chegou a usa-las? slim ou fat? tudo 100%?

    meu email eh xandura@hotmail.com se puder me responder la ou aki mesmo agradeco bastante

    forte abraco
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo