O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jaraki

  1. J

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Isso, se desligar vai ter que realizar o processo de RCM+Payload. O AutoRCM poupa apenas de utilizar o Jig, você ainda vai precisar carregar o payload.
  2. J

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Serve para carregar o CFW no Switch. Atualmente não existe uma solução "permanente" de CFW, ou seja, você precisa carregar o desbloqueio sempre que o console for desligado. O mesmo pode ser feito através do PC ou smartphone. O dongle tem a vantagem de ser portátil.
  3. J

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Exato
  4. J

    Nintendo Switch Pro Controller?

    Que sinal de desgaste o seu apresenta? Eu sinto um leve atrito ao mover o analógico esquerdo do meu, me incomoda um pouco. Estou pensando em abrir pra dar uma lubrificada.
  5. J

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Ainda não. Ao que tudo indica um modchip chegará em breve.
  6. J

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Você pode sim jogar online pela sysnand, desde que, como você disse, a mesma esteja limpa. MAS, embora o risco de ban seja baixo, ele NÃO é zero, sempre existirá. Nesse caso, a configuração mais indicada seria: Sysnand pra jogar online e Emunand pra jogar os backups. Uso assim desde julho, até...
Topo Fundo