O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jaslee

  1. J

    *** [PROMOÇÃO] PS Vita Wifi/3G + Cartão 8GB - R$ 859,00 ** [Pelicula HORI = R$ 54,90]

    Cara encomendei contigo o kit starter, Se vc nao conseguir ele esse PlayStation Vita Travel Pouch custa quanto? Abs
  2. J

    *** [PROMOÇÃO] PS Vita Wifi/3G + Cartão 8GB - R$ 859,00 ** [Pelicula HORI = R$ 54,90]

    tenho interesse no kit sim. quanto fica o frete para o cep 72110-800? OBS: Te mandei um e-mail.
  3. J

    pode fechar

    é a pronta entrega? teria como esse valor ja com o frete? meu cep 72110800. Abs OBS: vem fone de ouvido tambem no kit neh?
  4. J

    *** [PROMOÇÃO] PS Vita Wifi/3G + Cartão 8GB - R$ 859,00 ** [Pelicula HORI = R$ 54,90]

    Vc consegue o kit do PS vita o starter (aquele que custa 39.90 dolares)? Vc tem tambem o game pra 3ds kid icarus e metal gear solid ? ficaria em quanto cada item? Abs
  5. J

    pode fechar

    vc tem o kit STARTER de acessorios?
  6. J

    [DUVIDA] CFG loader V70

    Olá galera, fiquei quase um ano sem jogar WII e andei dando uma pesquisada e vi que mudaram algumas coisas e surgiram novos programas. Tenho meu Wii desb versao 4.2U e usava o CFG V60. Hoje decidi atualizar pra começar a jogar os jogos mais atuais e depois que fiz esse procedimento vejo a...
  7. J

    [DUVIDA] Entrega Mario Kart 7 3ds + caderno

    Cancelei hoje a compra, pois nao tem em estoque. Acho que o problema é o caderno já que muitos que compraram na saraiva receberam sem o caderno. Consegui pegar hoje na saraiva por 129.90. Agora so esperar a entrega novamente. Abs
  8. J

    [DUVIDA] Entrega Mario Kart 7 3ds + caderno

    Olá Galera, efetuei a compra do jogo mario kart 3ds com o caderno no dia 4 de dezembro no Ponto Frio e ate o presente momento não recebi. Alguem está nessa mesma situação? Pela logica o que esta impossibilitando a entrega é o caderno. Liguei hoje no ponto frio pra tentar resolver o problema e me...
  9. J

    Troque pontos do Club Nintendo por jogos de Download! Games de Outubro +8 opções de escolha!

    Tenho um 3ds Nacional como faz pra registrar? pois fala que o código e invalido . Um amigo tambem tentou e deu esse mesmo problema. MENSAGEM: The product ID is invalid Abs
  10. J

    Troque pontos do Club Nintendo por jogos de Download! Games de Outubro +8 opções de escolha!

    A maioria da galera que coloca o serial do WII nao ganha moedas . Alguem sabe o motivo? o WII tem PIN? Abs
  11. J

    Saiuuu atualização 3ds!/ vms fazer uma comu mk7 OS?

    vlw galera. Comprei o meu mario kart no ponto frio e ate agora nada acho que o que esta travando é o caderno =\
  12. J

    Novo Firmware pro 3DS chegando dia 8 de dezembro

    Esse FW tem melhorias bem interessantes vale a pena.
  13. J

    Saiuuu atualização 3ds!/ vms fazer uma comu mk7 OS?

    Eu tinha meu console com a FW antes da 2.2 e conseguia colocar o console no MODO DESCANSO. Atualizei para essa mais nova, mas não consigo coloca-lo no modo descanso. Quando aperta o botão desligar fala que é na Home mas não achei nada. Alguém poderia me dar um auxilio? abs e desde já agradeço...
  14. J

    [PESQUISA] Quanto vale um DS?

    Um dsi normal vale quanto usado? (pouco uso sem nenhum arranhao na carcaça e sem nenhum arranhao na tela na cor preta)
Topo Fundo