O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jay-z

  1. Jay-z

    Pensando em morar em Curitiba - Vale a pena?

    Curitiba é uma linda cidade, vou todo ano pra visitar minha afilhada. Lindos parques, tudo perto e só. Eu fico ali no alto da glória. Mercado de trabalho de TI é bom por ser Home Office em sua grande maioria, então.... contras: -Curitibano é PNC sim. Muitos são racistas, te olham mal, se gabam...
  2. Jay-z

    Postem fotos do seu cantinho de jogos - 2023

    Fiz uma reforma na minha sala pois as paredes haviam infiltrado. Daí já aproveitei e fiz algumas coisas...
  3. Jay-z

    Tópico oficial Crisis Core Final Fantasy VII Reunion - Consoles/Steam - 13/12/2022

    Alguém que fez pré-venda no submarino já recebeu? Está com falta de estoque, mas não adianta cancelar em comprar em outra loja, pelo visto...
  4. Jay-z

    FIFA 23 + atualização Copa do Mundo 2022 + já disponível no EA Play/Xbox Game Pass

    Peguei por causa de uma suposta atualização da copa do mundo que curto bastante. Também curto um pvp local. Até curti, ganhei 2 partidas. Na terceira , eu joguei online. O cara veio de França e eu de Real Madrid. Mbappé pegou a bola e o cara começou a sambar pra lá e pra cá, girando igual a...
  5. Jay-z

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Algumas localidades. parece ser Vice City mesmo.
  6. Jay-z

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Seems like some of the footage comes from a PS4 dev kit.
  7. Jay-z

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    vazou foi muita coisa LOL. Quem será que fez isso?
  8. Jay-z

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Cheio de bugs, deve ser uma versão bem early, os NPCs estão sem textura ainda. mas uma coisa me chamou atenção: os carros da polícia estão com a sigla VCPD. Seria polícia de Vice City??
  9. Jay-z

    Slaps and Beans 2 | 2023 + Teaser Trailer

    Gostei da referência do Banana Joe!!!
  10. Jay-z

    Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

    Bizarro meu Vice CIty (Ps5) está crashando na abertura do jogo, logo depois que a negociação dá errado e corta pro escritório do Ken. vou tentar pular
  11. Jay-z

    Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

    Mano, ainda tô bolado, como pode ter slowdown no modo performance de um jogo de 3 gerações atrás!?
  12. Jay-z

    Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

    Algumas impressões minhas de 2h de jogoatina do GTA3 no PS5: -Efeitos de iluminação bons; -Loading irrisório; -Low-poly com polimento, fica esquisito.; -Modo performance tem drop de Frame FEIO ,(inadmissível pra um Remaster de PS2); -Quando chove, as texturas de pingo no chão são horrendas...
Topo Fundo