O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jcsilva87

  1. jcsilva87

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Vi no cinema na época e a m**** desse filme é que pelo trailer parece que ele vai criticar exatamente esse povo esnobe do mundo das artes, e no fim o filme é sobre qualquer outra coisa.
  2. jcsilva87

    Modem SATA para PS2

    O problema das CGs travando que ocorre jogando pela USB não acontece nesses modems SATA da China? Sei que nos IDEs não ocorre .
  3. jcsilva87

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Eu achei.
  4. jcsilva87

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    A Baleia A decepção do ano até agora. Roteiro completamente Oscar bait, uma cena mais forçada que a outra, tentando arrancar uma lágrima de quem tá assistindo. Só não é um desastre total pela atuação do Brendan Fraser e da Hong Chau. Não sei como é essa Sadie Sink em Stranger Things, mas aqui...
  5. jcsilva87

    Como funciona o lançamento de blurays em midia física aqui no Brasil?

    Warner, Universal e Paramount eram as últimas e no começo do ano veio a notícia que abandonaram por aqui tbm. Não lembro ao certo o que foi, parece que a replicadora dos discos desistiu da atividade aqui no Brasil.
  6. jcsilva87

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Vi no dia da estréia aqui em SP junto com Banshees. Dois filmaços. Pegaria fácil a trilogia tbm mas aqui no BR vai ser difícil, só se uma Versátil da vida se empolgar de trazer igual fizeram com Midsommar.
  7. jcsilva87

    Quanto vale? Meu game usado, vale menos que uma penca de banana!

    Eu ia falar isso. WE, PES e Fifa antigões vejo vender por um valor bem melhor do que um 2013, por exemplo.
  8. jcsilva87

    [R.I.P]Livraria Cultura tem falência decretada pela Justiça

    O que eu deixei de grana nessa da Paulista e na do Villa Lobos, meua migo... Se abrisse um cinema no local igual era antigamente, até que tava bom.
  9. jcsilva87

    Lojas Americanas descobre rombo de R$ 20 bilhões e presidente renuncia

    https://oglobo.globo.com/blogs/capital/post/2023/02/lemann-relaxa-em-miami-em-meio-ao-caos-da-americanas.ghtml
  10. jcsilva87

    Loucos do Mercado Livre

    Costumava ver esse jogo no mesmo nível de preço do Syphon Filter Dark Mirror
  11. jcsilva87

    GBS-8200/8220 + GBS-Control

    Não entendi essa parte do áudio. É mono?
  12. jcsilva87

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Decisão de partir A mesma pegada estranha de sempre do Park Chan-wook. 8/10
  13. jcsilva87

    PSIO no PS One?

    Deve ser um esquema parecido com aquilo que fazem em uns modelos de PS2 da série 7000 pra colocar um HD IDE.
  14. jcsilva87

    PSIO no PS One?

    Acabei de ver o anúncio abaixo no marketplace do FB: Frequento uns grupos gringos de manutenção/mods e nunca vi isso. É golpe ou é golpe? :kpensa
Topo Fundo