O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JEANQUEST

  1. JEANQUEST

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    25 mes pra mim acho JUSTO!!! em mxq vi 2 modelos o otima ideia, testarei, só falta o link para essa LISTA, se alguem puder ajudar com MP agradeço :)
  2. JEANQUEST

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    quantos mb precisa para rodar liso? Tenho 5mb aqui, mas se valer a pena pego mais...
  3. JEANQUEST

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Após anos usando SKY to afim de saltar fora, to usando MUITO POUCO, apenas deixo no CANAL OFF / MULTISHOW passando algo aleatorio na sala. Estou pagando cerca de R$ 60,00 , mas pra este uso estou com sensação de grana jogada fora. Uso muito Netflix quando quero conteúdo mesmo. O que voces...
  4. JEANQUEST

    1

    Uber esta funcionando legal nas capitais RJ e SP? Vou mês que vem tirara visto numa delas, e queria usar Uber, pra não me foder tanto.
  5. JEANQUEST

    Tópico da oposição que venceu as eleições

    nao li direito o titulo e WTF?? :D :D :D briquei, depois voltei :)
  6. JEANQUEST

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    pois é, mas tem algum que me atenda (navegação, multimidia, leitura) a um bom preço na CHINA? Quero de no minimo 9,5 polegadas. abraço
  7. JEANQUEST

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Este mesmo, vi alguns reviews boms dele, acho que vou acabar pegando este mesmo. Valeu. Mano
  8. JEANQUEST

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    fala irmão, esse parece top, mas ta 280 dolares x 2,5 mais o menos da 700 reais, ai fica foda, sem garantia nem nada. Prefiro pegar o ipad 4 que esse dias estava 900 a vista, pela garantia que terei algo bom por um bom tempo. Tem esse tal de talk x 9 que esta 190 dolares, acho que vou gastar no...
  9. JEANQUEST

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Alguem ai indica TABLET CHINES? meu chefe vai pra china semana que vem , e pensei em pegar um. Estou entre a marca Teclast e Pipo que ouvi falar bem, alguns com processadores 8 core. Estou na duvida entre 7.9 polegadas http://www.teclast.com/en/zt/P893Gc8/ ou 9.8 polegadas...
  10. JEANQUEST

    [ELEIÇÕES OS] Se a eleição fosse hoje em quem você votaria?

    brancos e nulos FODEM mais que votar na Dilma, vao toma no * nao sabem quem é melhor , votem no menos pior!!
  11. JEANQUEST

    Em quem você vai votar pra presidente?

    AECIO, menos PIOR, e para tirar o PT, tem que rodar lá em cima que rouba, se ficar só um partido ai fica facil. Favor NAO VOTAR EM BRANCO OU NULO , votem na Dilma entao seus...:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo
  12. JEANQUEST

    [PENSANDO] Em pegar um WII U, me ajudem!

    Como esta o preços dos jogos? tem bastante promoções ou ainda nao? Tipo, toda hora vejo promo de jogos do ps3/4, xbox etc..
  13. JEANQUEST

    Topico da boa vestimenta e seus acessorios - Com dicas de como comprar nos EUA

    achei feiao, qual o preço? parece meio desengonçado, like jaqueta de pedreiro, a nao ser que seja muito barato, senão nem compre!
  14. JEANQUEST

    [PENSANDO] Em pegar um WII U, me ajudem!

    BAITA PREÇO, tentei aqui, foda que não tenho a vista.
Topo Fundo