O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jedipunk

  1. Jedipunk

  2. Jedipunk

    Vendo x-box 360

    Bom pessoas... acho que o camarada ai não sabe ler...kkkkk!!!!! mas enfim.... 1900 é só pra ele viu gente se alguém tiver propostas podem falar, estou pronto para ouvir e avaliar ;) ... VLW
  3. Jedipunk

    Vendo x-box 360

    UP))))))))))))))))))
  4. Jedipunk

    Vendo x-box 360

    Vendo X-BOX 360 placa Jasper, completo com todos os acessorios básicos, modelo NTSC-J, dois controles wireless com baterias recarregaveis, HD de 120G e mais de 10 jogos. Tudo por apneas!!!!!!R$1.200,00 mais frete, Novinho... :kongpositivo: Interessados mandem MP ou add no msn...
  5. Jedipunk

    Compro Xbox 360 pago R$ 1,000 a vista!

    Olá meu velho... fala com este cara aqui wagnerps2k@hotmail.com Wagner é o nome dele gente boa recomendo. Fala que foi o Ivan quem indicou, blz? Abraços!
  6. Jedipunk

  7. Jedipunk

    PSP slim 2001 Destrava?

    Este modelo de PSP é destravavel??? a técnologia ainda não existe??? qual o problema?:?
  8. Jedipunk

    Vendo psp slim

    MP enviada!
  9. Jedipunk

    [TROCA] DS completo por PSP

    upando
  10. Jedipunk

    [TROCA] DS completo por PSP

    up!!!
  11. Jedipunk

    Vendo Ou Troco Psp

    Aceita um DS com 3 jogos originais, sendo um deles Guitar Hero on tour com o controle e tudo?
  12. Jedipunk

    [TROCA] DS completo por PSP

    up...................
  13. Jedipunk

    [TROCA] DS completo por PSP

    upp................
  14. Jedipunk

    [TROCA] DS completo por PSP!

    Olá, Tenho um DS completo com 3 jogos originais: Metroid Bomberman Guitar Hero on Tour - completo com controle e adesivos E gostaria de trocar por um PSP... Alguém se interessa? Sou de sampa Capital. Mandem MP!
  15. Jedipunk

    [TROCA] DS completo por PSP

    Olá, Tenho um DS completo com 3 jogos originais: Metroid Bomberman Guitar Hero on Tour - completo com controle e adesivos E gostaria de trocar por um PSP... Alguém se interessa? Sou de sampa Capital. Mandem MP!
Topo Fundo