O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jeffersonmc

  1. J

    X360 RGH com problema de Fatal crash Intecepted quando Inicializa Todos os Jogos

    Ja fiz esse processo tbem, e nda de solucionar....
  2. J

    X360 RGH com problema de Fatal crash Intecepted quando Inicializa Todos os Jogos

    Boa tarde Rapaziada!! Seguinte, estou tendo problema com meu x360 rgh em todos os jogos que inicializo, todos estão dando fatal crash intecepted, ja refiz a nand, já peguei uma nand doadora, e nada desse problema sumir... Alguem poderia me dar uma Luz? Pois ja procurei em tudo que é forum e não...
  3. J

    xbox jasper com rgh n liga mais.

    eae galera tudo bem? seguinte, tava jogando gta iv no meu xbox, tive que sair de casa nas pressas e desliguei o console no botao central, quando voltei fui ligar dinovo o console pra jogar, só que ele n iniciava, e a luz do chip matrix ficava piscando azul direto, ele tbem n ta subindo o xell...
  4. J

    Posso colocar meu ps3 slim em pé ?

    e pq eu uso muito o leitor sera que n tem problema mesmo? n quero perdeu meu ps3 slim a toa, tenho um xbox a 2 anos e sempre deixei em pé e nunca tive problema
  5. J

    Posso colocar meu ps3 slim em pé ?

    vi em alguns lugares qui si deixar ele em pé, o calor sobe e pode queimar o leitor, é verdade?
  6. J

    Posso colocar meu ps3 slim em pé ?

    Galera acabei de comprar um ps3 slim, queria saber se eu posso deixar ele em pé
  7. J

    Notebook Samsung RF511-SD6 é uma boa escolha?

    Cloudst69 me fale algum notebook nessa faixa de preço com core i5 e com 4gb de ram, ate agora n achei nenhum legal (bonito) só o asus.
  8. J

    Notebook Samsung RF511-SD6 é uma boa escolha?

    entao vo pega o asus, n preciso de um notebook para jogos, pois ja tenho um pc fudido é um xbox
  9. J

    Notebook Samsung RF511-SD6 é uma boa escolha?

    Mais esse asus e um bom notebook?
  10. J

    Notebook Samsung RF511-SD6 é uma boa escolha?

    tem algum nesse preço que é melhor que esse asus?
  11. J

    Notebook Samsung RF511-SD6 é uma boa escolha?

    oq vcs acham desse asus http://www.casasbahia.com.br/Notebook-Asus-K43E-VX260R-com-Intel%C2%AE-Core%E2%84%A2-i5-2410M-6-GB-500-GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-LED-14-0%E2%80%9D-e-Windows-7-1591401.html é um bom notebook para o dia a dia? n para jogos!
  12. J

    Notebook Samsung RF511-SD6 é uma boa escolha?

    esse LG e melhor que o samsung que vc tem? oq vc acha da tela do seu samsung? e ruim como todos dizem?
  13. J

    Notebook Samsung RF511-SD6 é uma boa escolha?

    tem outro n? n gosto muito de dell
  14. J

    Notebook Samsung RF511-SD6 é uma boa escolha?

    eae galera quero comprar um notebook, no maximo que posso pagar por ele e 2000 reais, encontrei o Notebook Samsung RF511-SD6, ele é um bom notebook? existe algum notebook nessa faixa de preço, que seja melhor ou igual? valeu galera
  15. J

    Qual Melhor 3DS OU PSP?

    entao galera ja decidi com qual vo fica, vo compra um ds lite e um psp, mais to com duvida no qual vo pega o go ou o 3001, qual e melhor?
Topo Fundo