O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JeyPih

  1. JeyPih

    Vocês tem alguma coisa nada haver atrelada com algum jogo na memória?

    Eu também tenho a mesma associação musical. Me recordo de jogar Quake 2 no ps1 no meu quarto e minha irmã (que na época, tinha o quarto na frente do meu, compartilhando o corredor) fazer as coisas dela, como arrumar o quarto, se arrumar, ir tomar banho, ouvindo Cassia Eller Acústico a todo o...
  2. JeyPih

    Activison confirma novo Call of Duty em 2020

    ué mas o último não ta bombando? Sempre ouvi que o game é bonzão e o MP irado, apesar de precisar de um rebalance em shotguns(ouço muito) pensei que iam investir num "live service" pro game fortemente. Fazer micro conteúdo pingado que dá algum retorno é mais fácil que começar um novo game né
  3. JeyPih

    Tópico oficial Mafia 4 | Em Pré-Produção + UE5

    Mafia 3 é super qualquer coisa, mas diverte. Eu me lembro que nunca zerei por culpa dum bug nas Cutscenes de Decisão de quem das gangues tu vai deixar alguma região onde as opções simplesmente não apareciam, o reload também não adiantava e caía direto na cena, ou seja, literalmente um bug que...
  4. JeyPih

    (T.O)Battlefield V ( WW2)

    revelaram tambem os Chapters Ranks Rewards completo, do 1 ao 40, e ele está mais interessante e cheio de cosmeticos, diferente de antes que era mais pingado. Mas no twitter vi o pessoal gringo reclamando horrores dessa parada deles escolherem as armas virem pelos Chapters Ranks em vez dos Weekly...
  5. JeyPih

    (T.O)Battlefield V ( WW2)

    eu idem, geralmente entro na quinta, faço os desafios e desbloqueio o reward, daí só volto quinta que vem(dependendo do item, se for algum skin de folha de bananeira geralmente pulo). Como já completei os desafios do TOW, eu nem me dou mais ao trabalho de fazer todos da semana, só faço o caminho...
  6. JeyPih

    (T.O)Battlefield V ( WW2)

    as mudanças no TTK mataram o game pra mim, mesmo com a "reversão parcial" atual ainda torna toda gunfight muito longa, quem é de rushar passa mal(dois inimigos na tua frente? pode esquecer, nem que seja um ninja), entretanto, tenho que admitir que certas armas que nunca estavam no meta hoje são...
  7. JeyPih

    Hollow Knight - Uma viagem inesquecível pelo mundo dos insetos [+Wall] [+Spoilers]

    eu vim seco atrás do gol achando que era um release date do Silk Song estas coveiradas deveriam ser crimes
  8. JeyPih

    Vocês jogam sobre o efeito de álcool ou entorpecentes? Deu bom? Ruim? Como foi?

    Eu justamente jogo BF religiosamente (quase uma força do hábito, de as vezes ir fazer uma outra coisa no ps4 e acabar jogand hueahu) e se eu bebo já não consigo render, e sou muito exigente por que sou tryhardera de nem piscar, daí se já tou meio borracho, já to vendo mais inimigo do que deveria...
  9. JeyPih

    (T.O)Battlefield V ( WW2)

    Sou um jogador de Conquest, sou completamente PTFO e fico puto se nego não faz nada. Ruptura tem uma tendencia do pessoal fica querendo snipar vagabundo de longe ou ficar em gunfight fora das Flagzone, daí vira só um meatgrinder irritante...mas meua migo, quando funciona, é uma das experiencias...
  10. JeyPih

    (T.O)Battlefield V ( WW2)

    Op. Underground tá à um tempo já no game disponível, mas Iwo Jima e Pacific Storm chegam amanhã, as 7 da manhã :)
  11. JeyPih

    Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

    meu maior problema com o game é tentar me manter focado. como já disse, a cada update de uma quest, um outro NPC te da outra quest pra começar. Uma hora tô só com duas sidesquests, se eu der uma volta numa cidade, saio com 5 sidesquests, 3 de facção e 4 de companion fico puto, gosto da lista...
  12. JeyPih

    Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

    acho que tá doido sim, o gameplay é menos desengonçado que skyrim e mais duro que borderlands. Acho um bom meio termo, apesar de volta e meia me sentir pesado demais, principalmente nas gunfights.
  13. JeyPih

    Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

    minha build é full lábia. Não tem uma enrascada que eu não me livre, não interessa se me pegam roubando ou se querem me matar na paulada, posso tanto falar um "deixa disso parça" ou mandar ele tomar no cu e não encher meu saco. Sem falar que tem missão que era pra ser uma put* mão e consigo...
  14. JeyPih

    Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

    adicionarei. a parada é que o que basicamente da XP pro evento é missão, grindar no online não rende. E tem missões super bobas, tipo só jogar com um amigo, que da uma put* quantidade de xp. é brabo
Topo Fundo