O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jhow Jhow

  1. Jhow Jhow

    SEU top 10 games da Geração! (O que mais gostou de jogar. Diga o porquê)

    1- Red Dead Redemption - o melhor jogo da geração para mim. História, ambientação, personagens, músicas, missões, enfim, tudo é fantástico nesse jogo; 2 - Walking Dead Season 1 (Telltale) - fazia muito, mas muito tempo que não jogava um jogo no estilo point n' click. A história e o clima, as...
  2. Jhow Jhow

    Playstation 4 - PSN Users - poste o seu aqui

    Está na assinatura. Por enquanto tenho o Fifa 14 e Killzone SF.
  3. Jhow Jhow

    Testei o PS4 e quase todos os jogos: Joguei hoje o dia todo ininterruptamente.

    Concordo. Killzone SF apresenta algumas quedas de frame, mas nada que chega a prejudicar, e realmente os gráficos são o ponto alto do game. Profundidade do cenário, texturas, iluminação, tudo nele é superior a qualquer coisa já vista nos consoles antes.
  4. Jhow Jhow

    Sony libera firmware 1.51 para PS4

    Alguém conseguiu já baixar esse firmware 1.51? Se sim, foi pelo PS4 ou pelo site? No site está muito lento, não sei se é só comigo. Alguma mudança notável em relação ao FW 1.50?
  5. Jhow Jhow

    Sony libera firmware 1.51 para PS4

    Cara, ainda não testei essa função, então não posso falar nada do Crosschat para você ainda.
  6. Jhow Jhow

    Sony libera firmware 1.51 para PS4

    Acabei de ligar o PS4 e o console informou haver uma atualização de firmware para a versão 1.51. Ela pode ser baixada no link: http://us.playstation.com/support/systemupdates/ps4/pc_update/index.htm Será essa a solução de tantos problemas no console? Depois posto impressões da nova atualização.
  7. Jhow Jhow

    Pesquisa sugere que apenas 1% dos jogadores querem um Wii U no final de ano

    Se aparecer uma boa promoção dele na Black Friday, tipo uns 250 USD, aí eu pego o WiiU para jogar Zelda, Mario 3D World e outros exclusivos. Caso contrário, volto para o Brasil só com o PS4 mesmo.
  8. Jhow Jhow

    Nextgen Damage Control | Lista de usuários, Dicas, refund etc...

    Só para manter o tópico informado, liguei meu PS4, atualizei com o firmware 1.5 (via pendrive, em modo de segurança) e tudo funcionou normalmente.
  9. Jhow Jhow

    Nextgen Damage Control | Lista de usuários, Dicas, refund etc...

    Eu também estou com o meu aqui, mas sem ligá-lo porque não tenho ainda TV no apartamento. Até quinta-feira eu atualizo o post para falar se o console está funcionando normalmente ou não.
  10. Jhow Jhow

    Comprou um PS4? Preste atenção ao lote [+problemas]

    Fui pegar meu PS4 na Best Buy em San Francisco hoje e resolvi perguntar para um representante da Sony sobre esses problemas do PS4. Ele me disse exatamente isso, que está sendo um caso mais específico com consoles da Amazon, mas não deu mais informações. Ainda não liguei meu console ainda porque...
  11. Jhow Jhow

    Cliff Blezinski defende o fim dos jogos usados

    Fazia muito tempo que não logava na OS, mas diante desse comentário não dá para ficar quieto. O mercado de usados não é um grande problema, pelo contrário, na minha opinião é pela venda de jogos usados que muitas pessoas conseguem recuperar parte do dinheiro para comprar um novo jogo. Vou citar...
  12. Jhow Jhow

    Ajuda com drive BD do PS3

    Pessoal, estou com um problema e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Tenho um PS3 Fat 60gb, comprado em julho de 2007, fabricado em março/2007, modelo CBEH1000. No final do ano eu instalei o último CFW Rogero 4.30 no console, sendo que anteriormente ele estava no OFW 3.50. Rodei alguns poucos...
  13. Jhow Jhow

    Quais suas intenções de compra para 2012?

    Praticamente certo: - Max Payne 3 - Fifa 13 - Bioshock Infinity - Tomb Raider - Skyrim Goty (deve sair em 2012 com todas DLC) - Rayman Origins - Alan Wake 2 - Mortal Kombat Komplete - Resident Evil 6 - Assassins Creed 3 (deve ser anunciado em breve) Provavelmente comprarei: - Silent Hill...
  14. Jhow Jhow

    [Lançamentos desse semestre + Estupro da carteira] Vai comprar algum?

    Acho que certo mesmo é Alan Wake 2, Max Payne 3, Silent Hill Downpour (a não ser que tire notas muito ruins) e Fallout New Vegas Ultimate. Vou esperar para ver as notas e o preço baixar nos Resident Evil Operation R.C., Prototype 2, Darksiders 2, Ninja Gaiden 3 e Asura's Wrath. Se os reviews não...
  15. Jhow Jhow

    [Mais um vencido] Pensando seriamente em ir de originais

    Engraçado como teve gente que desvirtuou o tópico que estava interessante e sem briguinhas. Só para lembrar, algumas pessoas estão trocando ou trocaram os piratas por originais pq já não é mais prático a pirataria: hoje tem que ficar abrindo o console para atualizar FW (com risco de brikar o...
Topo Fundo