O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jill

  1. Jill

    Dramas (Live Actions)

    Complementando: Asian Team JDramas: - Atack Nº 1 (Em Andamento) - Byakuyakou (Completo) - Dragon Zakura (Em Andamento) - Friends (Completo - Coreano/Japonês) - Haru To Natsu (Completo) - Iryu Team Medical Dragon (Completo) - Iryu Team Medical Dragon 2 (Em Andamento) - Jyoou No...
  2. Jill

    Toys - Bonecos - Action Figures

    Oi Pessoal!!! Qto tempo!!! Quem é vivo sempre aparece, hehehe. Vim aqui postar minhas 2 novas aquisições: um figure a Ignis (sim, tb sou fã desse kit) e um do Axel do Kingdom Hearts. Tenho um GK da Ignis encomendado também. Quando estiver pronto, posto aqui...
  3. Jill

    Toys - Bonecos - Action Figures

    Eu gosto da Motoko e esse kit tá legal, mas prefiro outro kit dela.. já o da Chouun Shiryu eu compraria :D.
  4. Jill

    Toys - Bonecos - Action Figures

    Eu, particularmente, não gostei desse kit.. vi hoje no site da E20. Acho os outros kits do Shunya muito superiores.. esse da garota com o rifle achei lindo! Agora, dos que a Blood postou antes tem um monte lindo *_*. E a Ignis, que cada hora aparece uma versão nova T_T.
  5. Jill

    Toys - Bonecos - Action Figures

    :o .. Então agora são 2 Val´s querendo :konglove:.. e os kits da Lucy/Nyu tb!!! Eu querooooo :-(
  6. Jill

    Encontrão 2007 - Fatos e Fotos

    É uma pena.. pensei que finalmente iria conhecer o Grittith.. tomara que vc saia logo do momento difícil =/ .. Vá mesmo no próximo :D. Foi o meu primeiro, mas vou querer ir nos outros com certeza.
  7. Jill

    Encontrão 2007 - Fatos e Fotos

    Pode entrar para a sua coleção Shunya :D. Sim, ele tem.. culpa da Blood que mostrou pra ele ¬¬. Mas como achei o kit maneiro, não reclamei.. aliás, vai ser presente meu.. hehehe Oh miga, lembra de fazer a Shion de moletom, naquele esquema que combinamos.
  8. Jill

    Encontrão 2007 - Fatos e Fotos

    hauahuaha.. pode deixar que eu tomo cuidado.. A Blood falou q vai postar uma pra vc ver.. ela vai fazer uma pro meu marido ¬¬ .
  9. Jill

    Encontrão 2007 - Fatos e Fotos

    No próximo eu chamo a atenção de todos, à la Aqua, e oficializo a hora da Katamari na Blood. Não pode faltar hein..
  10. Jill

    Encontrão 2007 - Fatos e Fotos

    Tá :D.. É cota por encontro? ehehe.. cuidado q além de tomar cuidado com o namorado da Blood, vai ter q fugir do marido da Jill tb.. hehehehe.. ahuauahuaha.. eu ri muito com o João encantado com os kits.. a cada página da revista ele vibrava.. hahahaa.. Agora que eu vi que vc era o garoto da...
  11. Jill

    Encontrão 2007 - Fatos e Fotos

    No meu caso, foi um show de descoordenação motora.. hehehe.. até agora eu acho q vermelho é do lado direito e amarelo do esquerdo¬¬.. hehehee Ele chegou antes da gente.. vc só aproveitou enquanto ele foi guardar o carro né? O Véio veio, perguntou quem eu era.. me cumprimentou, dai foi lá...
  12. Jill

    Encontrão 2007 - Fatos e Fotos

    O brinde é meu, lero lero, lero lero =P. O Ed não achou o controle? :( A organização foi excelente mesmo. Tudo correu bem, tranquilo e foi muito divertido. Estão de parabéns!!! Quanto ao pessoal, sem comentários!!! Adorei!!!
  13. Jill

    Encontrão 2007 - Fatos e Fotos

    Adorei o encontro!!! Foi muito bom conhecer o pessoal, mesmo saindo de lá sem saber quem é a maioria.. ehhehe.. uns já identifiquei pelas fotos postadas. Algumas pessoas ali já tinha tempos que queria conhecer.. As horas de viagem valeram a pena =D. E consegui sair com um brinde.. meu marido...
  14. Jill

    Toys - Bonecos - Action Figures

    hauahuahauhaua.. e aproveito pra instalar um pronto-socorro na portaria do prédio né? é provável que até eu me esqueça dele e tenha um troço ao entrar em casa.. mas a idéia é boa hauhauahuahauahua
  15. Jill

    Toys - Bonecos - Action Figures

    Faço minhas suas palavras Esse tá meio pequeno.. (asso.. vai assustar meus peixinhos q nem chegaram ainda.. T_T
Topo Fundo