O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jim64

  1. Jim64

    [Switch] Tópico oficial para marcar jogatinas online.

    Estou pronto aqui pra quem quiser jogar!
  2. Jim64

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nossa, não me deixa sonhar kkkkk Eu uso, mas não com controle de Xbox, uso com controle de PS4. Sempre funcionou numa boa....
  3. Jim64

    [Switch] Tópico oficial para marcar jogatinas online.

    Pô, atualiza lá pra gente o docs do primeiro post com seus jogos!
  4. Jim64

    [Switch] Tópico oficial para marcar jogatinas online.

    @mendingo_26 É, ficou tarde pra mim, e ainda n acabou de baixar..foi mal, nem tinha lembrado que tinha deletado :( Podemos amanhã, se quiser.
  5. Jim64

    [Switch] Tópico oficial para marcar jogatinas online.

    Uma hora e meia pra baixar, RNG já me marcou antes de eu começar kkkkkkkkkkkkkk
  6. Jim64

    [Switch] Tópico oficial para marcar jogatinas online.

    put* m****, acabei de ver que deletei o MK8dx pra liberar espaço no SD kkkkkkkkkkkkkkk Vai jogando com o @carloshfc e mais alguém se aparecer, enquanto tento baixar aqui.
  7. Jim64

    [Switch] Tópico oficial para marcar jogatinas online.

    Wow, perdão a demora Pensei que tinha escrito 20h Pelo visto somos só nós dois, quer jogar o Smash ou o MK?
  8. Jim64

    [Switch] Tópico oficial para marcar jogatinas online.

    Jogos de hoje: MARIO KART 8 DELUXE e/ou Smash Ultimate Hora: 19h ~ 21h @Oliveira903 @AliceInChains @mendingo_26 @carloshfc @Yo_dragon OBS: Smash e MK foram os jogos que maior núemro de pessoas possuem.
  9. Jim64

    [Switch] Tópico oficial para marcar jogatinas online.

    Agora de manhã nem rola pra mim.... vou tentar chamar o pessoal por aqui de noite, de você puder/quiser. Aproveita e atualiza o docs lá com os jogos que você tem, pra gente poder decidir qual jogar.
  10. Jim64

    Análise - Dragon Ball Z Kakarot

    Não entendi kkk A análise não pode ser em forma de vídeo?
  11. Jim64

    Control: grande jogo

    Tinha tudo pra curtir o jogo...mas não curti. Tem certos problemas que simplesmente estragam um certo jogo pra mim. No caso do control, o mapa é SIMPLESMENTE TERRÍVEL. Fiquei perdido muitas vezes sem saber onde ter que ir. Parece besteira, mas isso quebrou totalmente o jogo pra mim. Achei o...
  12. Jim64

    Análise - Dragon Ball Z Kakarot

    Deixa cair
  13. Jim64

    Toda a série Half-Life estará Free to Play no Steam até lançamento do novo HL

    Vale muito apena pra quem nunca jogou! Junto com Doom e o primeiro Metroid Prime( que não é bem um fps, mas ok), Half Life e 1 e 2 são os melhores jogos de FPS que já joguei.
  14. Jim64

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Tbm acho. Melhor coisa inclusive pro próprio pokemon, que vai ter mais um concorrente.
  15. Jim64

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Não entendo nada de pokemon, mas sinceramente não acho que o fator "vendeu muito" deve ser levado em consideração, nesse caso. Quer dizer, é pokemon, até se lançarem um jogo de Game and Watch vai vender pra krl kkkkkkkkkkkkk Só ver aqui no fórum mesmo: muita gente reclamando pra krl do jogo, e...
Topo Fundo