O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JJ Junior

  1. JJ Junior

    Venda/Troca - FC 2024 - Lacrado PS5

    No precinho. Lacrado.
  2. JJ Junior

    Venda/Troca - FC 2024 - Lacrado PS5

    Sou de São Paulo -SP
  3. JJ Junior

    Venda/Troca - FC 2024 - Lacrado PS5

    Estou com FC 2024 lacrado pra venda ou troca. Ganhei de presente, mas futebol não é minha praia. R$ 149,00
  4. JJ Junior

    Forspoken tem sua primeira hora vazada

    Eu curti. Virou moda entre a galera daqui o hate. Um mete uma crítica descabida e depois fala que é brincadeira, outro fala que ja é uma bomba, WTF??? E muitos aqui, mesmo o jogo sendo bom jamais irão admitir mudar de ideia sobre as suas impressões iniciais.
  5. JJ Junior

    .

    Sonic Frontier, é você?
  6. JJ Junior

    The Callisto Protocol é o novo game dos criadores de Dead Space.

    Cagaram aos 45 do segundo tempo. Pqp.
  7. JJ Junior

    qual a pior tecnologia empregada em jogos que você viu?

    Acho que as expectativas ao qual se referiu foram as negativas.
  8. JJ Junior

    Tópico oficial [PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

    Cara, eu acabei de fazer a platina e 100% na torre. Eu peguei tudo completando todos os biomas em todas as jogadas. Quando eu finalizei a casa ai sim fui atrás dos colecionaveis na correria.
  9. JJ Junior

    [PAGANDO BEM...] Diablo Immortal tem receitas diárias de US$ 1 milhão, apesar de inúmeras críticas

    Sim, estou falando sobre a repercussão negativa, notas baixas devido ao boicote, sobre gastar muito pra evoluir, enfim. Comercialmente é um sucesso e deve realmente ser um game bom. Inclusive acredito que muitos que criticam estão lá viciando e gastando horrores.
  10. JJ Junior

    [PAGANDO BEM...] Diablo Immortal tem receitas diárias de US$ 1 milhão, apesar de inúmeras críticas

    Isso é preocupante. Equanto os executivos estiverem ganhando nesse modelo de negocio a opinião de quem joga ficará em segundo plano. Eu não gasto nem os créditos ganhos no Google Rewards nisso ai.
  11. JJ Junior

    [Parece que foi um bom negócio] TLOU 2 vendeu mais de 10 milhões de unidades. [+Viúvas Nutricionistas Pág 16]

    No fim das contas o que vale mesmo é a venda de uma unidade, a minha... Joguei e fui muito feliz. Existem 7,8 bilhões de pessoas no mundo e a Sony só vendeu 100 milhões de de PS4, logo Flop. É cada argumento.
  12. JJ Junior

    A nova GEN ainda não engrenou ? Qual a razão ?

    Experimenta jogar qualquer jogo na gen antiga tendo jogado na atual. Mesmo sendo o mesmo jogo a performance muda e muito.
  13. JJ Junior

    [ÇOCORRO] Jovem dá piti após ataque de....barata.

    Compreensivel. Bicho medonho.
  14. JJ Junior

    Vendido

    Somente venda, irmão. Valeu o interesse.
  15. JJ Junior

    Vendido

    Agora com fotos.
Topo Fundo